Poemas Pequenos de Amor
Se vai valer a pena? Não sei! Eu sei que tudo fiz, faria tudo novamente em nome desse amor complicado, que ao mesmo tempo que me corrói me deixa nas nuvens. O tempo é caminho certo e ele vai dizer se fiz o certo ou errado, a vida não vale nada se não arriscar.
O amor não é um sentimento de fora para dentro, essas são as paixões, desejos e emoções. Amar é doar-se dedicar-se; uma pessoa é importante por valores que temos e não por seus próprios. Quem ama é valoroso, quem é amado nem sempre.
O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!
É preciso equilíbrio entre a razão e a emoção, porque o amor é fundamental para a existência humana, mas o que nos nutre não é o amor que recebemos das outras pessoas, mas o nosso.
A vida nos da teste,tanto na vida social nas amizades,na familia e no amor se você realmente ama,ou gosta você vai ver o lado bom em tudo
A estrela precisava de amor para continuar brilhando. O girassol precisava de um sol para continuar vivendo. Um encontrou no outro o que lhe faltava.
Amizade é uma coisa forte e linda que nasce naturalmente, cresce regada de muito amor e nunca morre.
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.
Minha força de vontade e minha fé que tenho é mais forte do que você imagina. Não confunda amor próprio com orgulho, tenha humildade! Deus acima de tudo!
"Quando dizemos que Deus é amor, não estamos dizendo que uma parte de Deus é amor, mas que o amor é um atributo inerentemente verdadeiro de Deus. Quando Deus ama, Ele não está tomando uma decisão, está simplesmente sendo quem É."
As cores da vida pintam os quadros mais importantes da alma humana. Amor, perdão, compreensão, humildade, flexibilidade, carinho, gentileza. Só uma alma insensível não é tocada por elas.
O problema com o amor, não é voce amar demais, e sim quem é amado não enxergar a benção que recebeu.
Quem imagina que Amor é carência ou dependência, ilude-se. Amor é Amor! sem cobrar nem impor circunstancias,
Já notou que no meio da palavra NAMORADA tem a palavra AMOR? e se você tirar o amor o que te resta ?
