Poemas Pequenos de Amor
A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.
Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.
A dor do luto é proporcional à intensidade do amor vivido na relação que foi rompida pela morte, mas também é por meio desse amor que conseguiremos nos reconstruir.
Se um dia amar alguém de verdade, veja se este alguém tem o amor compatível ao seu, se tem, ame a sem reserva, pois o amor é como uma substância que clareia a mente e ilumina a alma.
Que nesta noite,o amor imensurável de Deus toque em cada coração sofredor durante o sono de cada um,que seja uma noite muito abençoada na vida de todos.
Amém !!!
Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.
Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.
Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora
O amor é como uma plantinha que tem que ser regada diariamente para crescer e florescer sempre! Abraços fraternos.
Chama, Primeira impressão é de queima de incêndio, mas que tal fala da chama do amor uma coisa forte, um sentimento imenso que só pode ser demonstrado por pessoas que realmente o conhecem.
Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.
A essência do Ser cria a realidade. O Ego cria a ilusão. Na realidade existe o amor, a paz, o equilíbrio, a harmonia... Na ilusão existe o ódio, a divisão, a guerra, a violência... Faça o caminho de volta ao Éden em busca do fortalecimento do Ser.
Estendo meu amor e solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).
Esse triste episódio deixa claro que nossa sociedade não precisa se armar, mas amar!
Por amor se vive, por amor se morre, por amor o simples se transforma no extraordinário, por amor buscamos e difícilmente o encontramos.
Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
