Poemas Pequenos de Amor

Cerca de 119462 poemas pequenos de Amor

Nós não nos tornamos melhoramos porque adquirimos novas informações. E sim porque adquirimos melhores amores. Não nos tornamos o que sabemos. A educação é um processo de formação de amor. Quando você vai para a escola, ela deve lhe oferecer coisas novas para amar.

Apaixone-se pelo que está no coração das pessoas. Ali, sim, mora a verdadeira beleza!

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

⁠“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.

Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!

Talvez pense que estou confuso, tentando esquecer uma pessoa pegando carona no seu carinho para comigo. Mas sabe o que eu acho?
Que vc surgiu no momento certo ,na hora certa... na hora de acorda pra vida, com um simples despertador que bate dentro de mim: VOCÊ!!!

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

❝... que estas alegrias ... estes carinhos que chegam sutilmente ao nosso coração .. sejam bençãos de amor e paz ... inundando de felicidades nossa alma ! ❞

“Assim como a Roseira, Além de Água e Sol, Necessita de Uma Boa Terra para Crescer e Florescer... Um Amor, além de Palavras e Sonhos,para que nunca padeça,necessita de Atitudes”

⁠O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.

"Quando te beijei pela primeira vez,meu mundo fico de pernas pro ar,quando te conheci melhor vi a pessoa especial que você é e me apaixonei completamente com você "

° ೋ✿ ° Renovar as esperanças ... os sonhos ... renovar a vida ... evoluir e resplandecer toda a beleza do amor divino ! ° ೋ✿ °

A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.

Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.

Por vezes a saudade é tão grande! Que me pego segurando minha Alma para ela não sair a sua procura!

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!