Poemas pequenos de Amizade
Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'
A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!
Uma amizade não pode ser sacrificada por um passado sem frutos, pois somos seres evolutivos capazes de reconhecer nossos erros.
A amizade deve ser cultivada constantemente,como uma flor plantada.
Cresce à medida de nossa dedicação e se formos negligentes, fenece e se vai.
Não sou de ficar agradando as pessoas só para manter uma amizade ou contato....sou sincera, do meu jeito...ajo com o coração, não sei fingir, sou assim, goste ou não!
"A amizade que não se mostrar forte na hora da adversidade, não é amizade; é simplesmente uma relação, que proporciona conforto para apenas uma das partes"
AMIZADE : Maravilha de Deus é o AMOR que sopra mais suave do que a brisa E quando ele é __realizador... __ Aí, então __ Meninas !...
mariele ferreira nada se compara com uma amizade que antes nasceu no coraçao de DEUS (a nossa amizade ) te amo minha BEST FRIEND FOREVER TE AMO SUA LOUQUINHA
A amizade voa para longe, mas sempre volta com mais amor e carinho. A amizade eterna dura para sempre. A amizade verdadeira é que a pessoa te chama de vaca e a amizade falsa é aquela que a pessoa te chama de queridinha.
obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo
Tu percebes a veracidade de tua amizade através da lealdade de mesmo que não tenhas nada a oferecer, te apoia e não o abandona.
Reveja os seus atos sempre, reative a amizade que deixou escapar, comece de novo quando errar, mas não estacione na vida nunca!
eu vou termina minha amizade com vc quando. seu madruga paga 12 meses de aluguel quando a onça pintada se tirar os pelos quando os velhos de 100 anos fica no facebook quando o cachorro cruza os dedos quando eu for fica com 505 anos eu acho que isso vai demorar.
Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.
Não ofereça amor, carinho, amizade e respeito esperando receber algo de volta. Tente imaginar uma árvore que demorará anos e anos para crescer, cujo os frutos você jamais verá, mas que deixará plantada para toda a sua descendência.
