Poemas pensamentos
Quem, dentre os que despencam do ar no inescapável, não se humilha perante Deus, reconhecendo-se como filho que pede perdão, para que Ele lhes abra a porta do Céu antes do impacto?
Veja onde vai investir seu maior bem, que é oamor guardado no seu coração. Jamais guarde seu amor onde elecorra o risco de ser desvalorizado.
A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?
Seja sempre autêntico, preservando sua verdade, não se tornemais uma cópia dos outros, porque Deus criou você, como o único original de si mesmo!
Se um dia ficares como um náufrago diante do mar da vida, que a tua fé seja a bússola a guiar teu coração ao resgate de Deus!
Mantenha sempre a Fé para encontrar o amor de sua vida, pois as almas iluminadas por Deus são atraídas entre si a compartilhar a Luz Divina!
Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!
"Tudo o que fazemos hoje nos trará resultados que, em breve, estarão à nossa espera em um futuro próximo. Vamos pedir iluminação divina para que possamos fazer melhores escolhas, pois elas definirão o caminho que trilhará nosso futuro."
Nas estações da vida, se chegar o inverno do coração e o amor parecer esfriar, tenha fé que chegará a Primavera de Deus, aquecendo sua alma com a Luz da Graça Divina!
Frequentemente nos iludimos com eventos que são apenas fragmentos de uma falsa realidade, os quais não têm evidência nenhuma de veracidade.
Se não puder ver a beleza da alma num ser, sinta nele a força do amor que rege seu coração, e saberás que é uma belíssima alma aos Olhos de Deus!
Minha alma viaja através das veredas da vida, levando na bagagem do coração, a força do amor e a fortaleza da fé, na esperançada Graça de Deus de alcançar a perfeita felicidade.
Nas provações da vida, tive que enfrentar algumas derrotas,é assim que Deus age para darmos valor ao momento da nossa vitória.
Através dos olhos mergulho no riacho da alma, chegando ao coração, fonte de todo amor represado pelo rio da vida!
O maior erro de uma pessoa, é tentar colher as virtudes externas quando esta, continua aprisionada em sua falsa aparência de bem-estar se esquecendo de cultivar as que de fato são suas.
Faça de Deus o gerador de força que sustenta o teu espírito, para que o teu coração possa propagar luz em forma de amor.
Impostores na vida são os que mesmo semeando a maldade no seu coração, vestem sua alma com o disfarce do Bem.
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp