Poemas pensamentos
O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...
Literalmente vivemos um dia de cada vez. Apenas em nossa mente, no conduzir a vida, tentamos viver a terça antes da segunda.
A inversão de valores que nos impuseram, tornou o certo em errado e vice-vesa. Devemos então fazer, a inversão sobre a inversão que se fez, assim as coisas serão como devem ser.
Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.
Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.
Que Deus me ajude a ficar longe de pessoas negativas e que tem o dom de causar intrigas.
Minha alma é uma esponja que não suporta mais limpar sujeiras, apenas dar brilho onde ele já existe.
"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."
O que tiver que vir,
que venha,
O que tiver que ficar,
que fique,
O que tiver que deixar ir,
que vá!
...
Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.
Ontem já foi um amanhã, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, afinal de contas hoje já foi um "amanhã".
Aonde eu Cresci
" Quase nada Acontece,
Moro em Caracas..Município Zona Oeste
Cidade dormitório, nada posso esperar...
Pois em cada esquina ,tem uma igreja e um bar
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6,7
- Relacionados
- Poesia sobre pensamentos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor
