Poemas Pássaro
A religião faz de você um pequeno pássaro numa gaiola, Jesus faz de você uma águia na imensidão do céu.
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Tome cuidado ao proferir críticas. Um pássaro no chão pode estar apenas descansando. Como então você pode dizer para todos que ele não sabe voar?
Corro como um pássaro veloz e cantante, ao ser fluido como as expansões do viver latente, trazendo dos dias as têmpera das estações entre água, luz e vinho.
Quando chega o fim do dia, o meu pensamento voa, nas asas silenciosas da paz, e como um pássaro solitário faz pouso, no ninho da gratidão.
Houve um tempo, que eu mantinha a inspiração fechada em mim, como pássaro em gaiola, hoje eu asas a ela e a transformo em poesia.
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
Nos seus olhos azuis da cor do céu eu via a possibilidade de voar como pássaro e alcançar as nuvens do meu coração.
a vida voa Como um pássaro que busca o céu. O tempo escorre como areia fina E a morte espreita, um destino certo.
Pássaro fantasioso, vislumbre de um mundo encantado, onde os fatos são feitos de sonhos que se pode sonhá-los acordado com uma precisão admirável de detalhes, causando um deslumbramento tão demasiado que faz misturá-los com a realidade, entrando num realismo mágico usando o poder expressivo do poderoso imaginário.
A maior provocação de todos os tempos: eu imitando um pássaro diante de Atena. Digo isso de modo simbólico. A minha religião é a grega reformada e simbólica.
Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.
A flor o beija flor beija porque o perfume das flores lhe chama. Vem pássaro sutil, beijar as flores que você ama.
O pássaro, ao voar, encontra no céu o verdadeiro poder da liberdade; o homem, ao pular de um prédio, busca a mesma liberdade, ainda que saiba que ela será breve e ilusória.
Dizem que não existe sorte; somente competência. Mas e quando o pássaro defeca na sua cabeça ou quando você fica milionário da noite para o dia. Isso é sorte ou azar?
