Poemas para Chorar
Lembro-me dos dias angustiantes que passei, daqueles em que chorei num travesseiro, sentia-me solitária. Ficava me perguntando o porquê de um sentimento de vazio com tantas pessoas ao meu redor. Vi que nenhuma delas preenchia o meu vazio, era isso. Sentia sua falta em minha vida. A única coisa que eu tinha: Solidão. Passei a me acostumar com ela. Sorrir naquele tempo já não era sinceridade e sim necessidade. Buscava tanto a felicidade que logo cansei de procurá-la. Nem ao menos havia percebido que ela estava ao meu lado, numa pessoa que me aguentava todas as manhãs e eu nem havia percebido. Burra, eu sei! Mas o que importa de verdade: encontrei-me nesta pessoa e o resto da minha felicidade também.
Você me considerou fraco quando chorei por amor.
Eu considerei o amor fraco quando chorou por alguem como você.
CHOREI , VIBREI , AMEI ,MAS NAO ME ARREPENDI , VOCE FOI O MAS PERFEITO SER EM MINHA VIDA , UMA RESPOSTA DE DEUS , NAS MINHAS ORAÇOES
passei noites em claro no escuro da solidao, sofri chorei,,,entao busquei e me encontrei, no brilho de seu olhar.
Jά chorei lendo vάriɑs cɑrtɑs de ɑmor, mɑs ɑs verdɑdeirɑs lάgrimɑs erɑ por que nenhumɑ delɑs erɑm prɑ mim.
Tantas lágrimas já chorei, tantas rasteiras dessa vida, que hoje me peguei olhando ao redor e pensando: "São esses será, os dias de glória? E a resposta veio rápida no meu coração, se são de glória não sei, mas com certeza são dias de muita paz!
autor
Nunca chorei por passar fome, pois na verdade nunca passei, mas já chorei várias vezes, agradecendo enquanto comia.
Eu já sofri muito, já chorei muito por pessoas que não estão nem aí para mim e que nem ligam para os meus sentimentos. Mas hoje eu preferi mudar meu jeito de ser, estou mudando nos pequenos detalhes. Pelo fato de eu querer sempre querer tentar deixar a pessoa bem, acabei foi afastando elas de mim...
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade
Durante meses me critiquei pela partida de pessoas que não mereciam minhas lágrimas, chorei por alguém que não merecia minha atenção e por fim deixei que me derrubassem. Eu dei o meu melhor pra um alguém que destruiu o que eu sou por dentro. E hoje o que não me faz falta não me convém.
Quanto me perdi para meu corpo pedir um pouco mais de alma,Quanto chorei para a alma pedir um pouco mais de calma.
Relógio acelera,Adianto meu relógio biológico para ter mais paciência,Digo insistência alguns desistência porém na real é a existência.
Estou andando na chuva pensando em você, a chuva se mistura com minhas lágrimas, por muito eu chorei mas você não viu pois cada cota já caiu, a dor que carrego em meu peito parece que já faz parte de mim, mas quando vejo seu sorriso sinto que não estou mais só, em meu coração você tocou, a dor passou, agora estou preenchido com o seu amor.
Todas as noites que chorei pelas crises de ansiedade, sem poder me proteger em seu abraço, sem poder controlar isso dentro de mim. Por todas as vezes que fico nervosa, com medo e insegurança, eu te quis por perto! Para me acalmar em seus braços e sentir todas as coisas ruins irem para longe. Não é minha culpa chorar por tudo, é culpa dessa incontrolável sensação de aperto no coração e sentir meus pulmões incapazes de respirar. Te peço para quando eu estiver chorando, não me xingue, não diga que é bobagem, apenas me abrace, e me prenda ao calor do teu corpo e me diga que sou mais forte que tudo isso! Me diga que vai estar comigo.
Te peço paciência. Muita paciência, pois não tenho culpa do que a ansiedade me tornou...
Hoje eu chorei! Sim, chorei! Chorei até ficar vermelho, até soluçar, até a voz falhar, até esmurrar a parede ,até todos os meus sentimentos e dor se transformarem em lagrimas e transbordarem em minhas pálpebras e escorrer pelo o meu rosto, e cada gota de lágrima cair no chão se transformando em nada, igual o vazio que eu venho sentindo. Eu juro que tentei me conter, que contei até dez como todas as vezes que eu faço quando a vontade de chorar vem , que tentei ouvir uma música para não pensar no pq eu estava daquele jeito, mas nada adiantou pq meu corpo precisava colocar pra fora toda a dor , ele precisava gritar pra todos ouviram que ele está ferido, que ele está precisando de ajuda urgente ,que ele não aguenta mais levar todo o peso sozinho e que precisa de alguém pra dividir, ele precisava colocar todo a dor guardada e escondida atrás de cada sorriso forçado e de cada " estou bem" sem está... e foi o que ele fez, se desfez por algum instante de sua armadura e se acabou em lagrimas...junto com as lagrinas vinheram os pensamentos acelerados, os batimentos cardiacos almentando, a irá e a dor sendo consumida e colocada a mostra para quem consegue enxergar. Sim! Somente pra quem consegue enxergar, pôr incrível que pareça nem todos consegue perceber um sorrisos forçado, um olhar triste, um silêncio falante e pertubador... Enfim hj eu vou chorar até não haver mais lágrimas, até não aguentar mais ,até aparecer alguém e eu dizer que eu estou bem.
