Poemas para uma Pessoa Querida
Vamos fazer de conta que a paixão é a ratoeira e nós somos os ratos. A pessoa por quem você se apaixonou é o queijo.
A pior coisa do mundo é quando as pessoa no julgar sem agente fazer nada de errado nos aponta e julgar sem nada agente fazer poir coisa.
As minhas inseguranças me fizeram ser uma pessoa dura as vezes grossa mas com o seu amor eu pude ter paz e, deixar florescer o meu caráter juntamente com o meu Amor. Só por isso te devo o meu Amor e Respeito. Sem você sou como uma não sem rumo.
Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.
Eu não preciso me submeter a nada para provar algo pra qualquer pessoa. Não me preocupo com opnião alheia, simplesmente porque é alheia.
Enquanto voce ta dando 1001 oportunidade pra alguem que nao ta nem ai pra voce , Tem uma pessoa querendo so 1 pra ti fazer feliz !
Temos que parar com a mania de que o erro da pessoa se torna maior que todos os acertos e coisas boas que ela tem
Não podemos viver o amor de outra pessoa, nem o amor por outra pessoa! Ninguém rouba o amor de ninguém! Ninguém ama por dois! Não nos apaixonamos pela pessoa errada, e não existe essa de que “sempre quem eu amo não me ama”! O que acontece é essa busca interminável por alguém que possa nos fazer feliz, que possa nos fazer sentir amados, que possa fazer a vida fazer sentido! E aí acabamos encontrando mil desculpas pra explicar que ainda não encontramos o que no fundo todos nós procuramos!!!
Eu não sou o tipo de pessoa que vive num mundo fechado isolada de todos..uma pessoa que passa a maioria do tempo sonhando acordada ou planejando algo macabro pra alguém. Eu sou bagunceira, gosto de risadas altas de pessoas que cantam a letra da música errado.. Gosto de pessoas que além de sorrirem com a boca sorriem com os olhos... Adoro uma roda de piadas ou uma roda de UNO. Não sei perder no jog...o mas recomponho isso todos os dias ganhando mais e mais no amor. Tenho pouca paciência com certas injustiças.. não tenho medo de brigar por mim ou por quem amo, sempre procuro a melhor forma de viver sem prejudicar a natureza. Eu amo a Natureza, gosto do som do vento, do barulho da chuva e do brilho imenso das estrelas. Como feijão com ovo de manhã, adoro uma marmita.. amo limão com sal, independente do dia da semana não dispenso uma cerveja . Digo aos meu pais que amo eles todos os dias, e sei que sou uma boa filha, me esforço pra ser uma boa esposa e tenho certeza que serei uma ótima mãe.. Tenho uns 5 amigos verdadeiros que não troco por nada nesse mundo.. é pouco mas é quem eu confio, quem sabe de todas minhas derrotas e vitórias, que me manda mensagem de Bom dia e que me convida pra beber, pra ir em alguma festa estranha, pra jantar e ouvir sermões por erros que consigo aprender a não errar mais.
Sou estranha pra muita gente e é isso que me torna diferente de todas, pois sou uma estranha que tenho certeza que a maioria das pessoas gostam!
"Uma pessoa só morre quando é esquecida, quando seus valores são negados e quando suas lições são apagadas, uma pessoa só vive de verdade, quando nega o propósito de simplesmente existir e passa a viver, é diferente se seus propósitos para viver forem verdadeiros."
"Quero carinho, abraço, cheirinho, compreensão e companhia! Mas não quero de qualquer pessoa, quero tudo isso de você."
”Nas ruas, você perde toda a esperança humana. Esquece que você é uma pessoa. Não se ama mais e adquire todos os tipos de vícios, você perde o calendário da vida, vai virando um bicho”,
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
Você sempre espera por um momento como este. Com 10 anos eu já me achava a pessoa mais "madura" do mundo. Com 13 já me achava digna de um sutiã P. Mais ao longo da sua vida , você cria planos , expetativas , você jura pra si mesmo que vai conseguir . Se considera a melhor pessoa do mundo. Mas a vida nem sempre é doce , ela te esfrega na cara tudo que você nunca quis ver , ou nunca acreditou existir e de pouco aquela essência você perde. A verdade é que ninguém quer crescer , queremos sempre ser filhos , sempre acreditar que "quando eu crescer " tudo vai mudar . Você percebe que você não tem mais amigos , que aquele cara da tv nunca vai olhar pra você e que hoje você já é adulta e nada se concretizo . A culpa é nossa , de sempre esperar , hoje eu aprendi que é preciso sacrifício , é preciso correr atrás e que o meu futuro depende apenas de mim , que eu sou o que eu quiser ser e na boa? Eu vou ser tudo que um dia eu prometi a mim mesma .
O relacionamento é como uma história escrita em um papel a cada dia que se passa com a pessoa amada. Alguns relacionamentos têm fim e algumas histórias de amor são jogadas no lixo por puro capricho do orgulho. Eu não consigo entender como duas pessoas que se amaram tanto um dia, hoje nem se quer se olham. Quando se está junto, é muito difícil pensar que aquela pessoa pode um dia não ser mais sua. A verdade é que o maior fator determinante do pós relacionamento é o fim do mesmo. Não o fim em si, mas o porquê do fim. Se uma das pessoas sair muito ferida, provavelmente o papel será amassado e jogado no lixo, sem que, se leve em consideração o que está escrito ali. Culpa do orgulho.
PS: Não joguem o papel fora, pois ele faz parte do livro da sua vida. Por mais que ele esteja amassado, e por isso, nunca volte a ser como antes, pelo menos você terá algo para guardar.
