Poemas para uma Pessoa Querida

Cerca de 36339 poemas para uma Pessoa Querida

⁠Uma pessoa que não sonha é como uma árvore que vegeta sem perspectiva de frutificar.

Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .⁠

⁠Se a pessoa sabe que certas atitudes te deixam mal e mesmo assim continua a repeti-las, abra os olhos, talvez te deixar bem não seja uma prioridade dela.

⁠Não acredite que as tuas virtudes possam ser encontradas por outra pessoa antes de serem encontradas por você mesmo.

⁠aprenda a colocar limites nas coisas,ser uma boa pessoa não significa aceitar tudo.

Para tornar-se uma pessoa acimada média, é indispensável que você invista o máximo do seu tempo focado em seu objetivo. Estudando possibilidades, explorando
sua criatividade.Esses são os caminhosque podemfavorecer-lhe umbom êxito. A "sorte"só existe paraquem trabalhae tem foco!⁠

⁠A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?

⁠Um dia tudo isso aqui vai terminar vamos ter uma nova vida
na pessoa de Cristo Jesus.

⁠Quando queremos que a pessoa faça melhor, você primeiro faça, der o seu melhor, der o seu tudo seja o exemplo.

Se apaixone pelos olhos da pessoa, pois a aparência muda, o cabelo fica branco, mas os olhos... Os olhos são eternos.

"Normalmente quando se vai avaliar o perfil de uma pessoa, facilmente iniciam pelos erros e seus defeitos, as suas qualidades quando dificilmente são citadas, ficam por último. Busquemos fazer o contrário!"

⁠"Você pode julgar-se uma pessoa inteligente e virtuosa, mas sem Jesus você continuará sendo um pecador condenado ao banimento eterno."

⁠Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim, e prometo que irei melhorar.

⁠O idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é digna de todo respeito, nunca de compaixão.

⁠Não confunda respeito com compaixão. o que mais deprime um idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é ser tratado com compaixão, muitas vezes a compaixão aproxima-se da falta de respeito.

⁠Aquela pessoa quando você briga não dá vontade de sair da cama. não se apegue a essa pessoa porque então você não conseguirá soltar quando o tempo chegar..

⁠No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.

⁠Ame sem medo. Não é porque uma pessoa te magoou que todas irão te magoar...

⁠"Uma pessoa pode doar apenas 1kg de alimente por ter caridade, enquanto uma outra pessoa pode doar toneladas e não haver caridade! Quem tem caridade fará açães e doações pela caridade, mas nem todos que fazem doações é porque tem caridade."

"⁠A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."