Poemas para uma Pessoa Querida
Sua sensualidade vem de dentro também, porque você é uma pessoa gentil e genuína. Você é uma inspiração !
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.
Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.
Agirei sistematicamente como uma pessoa que já está a alcançar estes objetivos. É assim que vou respirar. Assim que vou caminhar. Assim que vou reagir ás pessoas.
" nunca fui uma pessoa morna, é muito menos gelada.
Os meus sentimentos fervem na medida que o seu olhar penetra no fundo do meu coração, é a sua voz provoca uma tempestade de amor que dentro do meu peito suam como uma canção aonde só quem esta lá entende o seu significado que é o amor."
Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.
Engraçado que o seu orgulho não te impede de correr atrás da pessoa errada. Só te impede de correr atrás da pessoa certa, né!
Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
Você é o seu maior orgulho e o seu maior exemplo.
É a pessoa que mais deve acreditar e pensar em você.
Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.
"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."
