Poemas para uma pessoa que te feriu
As escolas públicas nas férias não deveriam fechar nesse período, deveriam conceder as refeições, serem entupidas de brinquedos e de recreação, enquanto a economia do país não for corrigida para oferecer o mínimo de dignidade para as famílias e nossas crianças sobreviverem.
A melhor forma de ninguém se magoar com os meus comentários sobre política é só fingir que não me leem e não me responder com malcriações. Eu escrevo para alimentar o meu próprio ego e tentar melhorar o pensamento.
Quem quer ser crítico que faça o seu papel direito para não ferir as liberdades públicas de todos os cidadãos.
Reescrever a própria história é renovação interior, reeditar as feridas é escravizar-se no presente.
A amizade produz na alma um bálsamo que ajuda a curar as feridas produzidas pelas decepções da vida
Parabéns pelos que buscam o pão de cada dia com dignidade numa pátria que privilegia alguns, ferindo os direitos de muitos brasileiros empobrecidos.
Roubar direitos do trabalhador fere o que há de mais sagrado: a dignidade humana!
A repreensão franca é melhor que o amor escondido.
As feridas feitas por um amigo sincero são melhores que os beijos de um inimigo.
O facebook é o lugar onde as pessoas magoam as outras gratuitamente. As pessoas menos dignas de me criticar são as que mais fazem. Não entendo por que tanta superioridade, tanta intolerância. Parece que essa rede social nasceu não para propagar um novo mecanismo de interação, mas para que algumas pessoas usem suas contas para esmagarem o brio alheio e transmitam uma imagem de si mesmas totalmente incompatível com a realidade. Ideias são ignoradas. Textos concisos também. Fotos em frente ao espelho, em posições vulgares e falso moralismo são curtidos e compartilhados. Depressão virtual. Sinceramente, eu conto nos dedos quanto tempo o facebook vai durar. Quando ele acabar, o conto de fadas de muita gente também há de cair por terra.
Se o ladrão que for pego arrombando for ferido e morrer, quem o feriu não será culpado de homicídio,
mas se isso acontecer depois do nascer do sol, será culpado de homicídio. Um ladrão terá que restituir o que roubou, mas se não tiver nada, será vendido para pagar o roubo.
Decepção não mata, ajuda a ser malvado com quem fez passar por isso... não guardo mágoas e sim uma T.A CHEIO DE PALAVRAS FORTES E MUITO DESPREZO PARA DAR....
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
O que fazer... O que dizer... como agir... Quando nao se quer magoar alguem...e esta pessoa insiste querer fazer parte do seu mundo...simone vercosa
Tudo bem se você se omitir, você não tem que cuidar de todos o tempo todo, eu sei eu você também esta machucada, cuide de suas feridas.
Assim funciona o mundo, ou você é alguém que importa, ou você é simplesmente o entulho sobre o qual quem importa irá subir para se manter em cima, onde nada o atinge.
Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.
Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.
O demônio que entrou em Judas Iscariotes não tirou a consciência dele, e foi logo ganhar dinheiro com o nome de Jesus.
