Poemas para uma pessoa que te feriu

Cerca de 14903 poemas para uma pessoa que te feriu

O quanto da vida vale a pena
O quanto dela é capaz de te fazer querer viver. Não basta suas razões primitivas, nunca foi questão de querer por um fim, mas uma questão existencial.

Inserida por HenriqueSamael

Quando a gente namora devemos sim dar toda atenção, apoio, dedicação e carinho ao nosso parceiro ou parceira, mas não se afastar das amizades, se afastar das pessoas as quais teve apoio quando precisou, daquelas pessoas as quais foram feitas juras de amizade, as quais tiveram momentos de alegrias juntos e até mesmo de tristeza juntos, mas estavam ali um se apoiando no outro, sendo o riso em alguns momentos e o lenço que enxuga as lágrimas em outros. O tempo passa, e num piscar de olhos tudo pode mudar, a vida é como uma roda gigante, por isso valorize aqueles que estiveram contigo e te provaram o valor de uma amizade. Jamais deixe para trás aqueles que um dia caminharam ao seu lado. Eles podem se sentir feridos, traídos, usados e mudarem de rota, e pode ser para sempre. Não há nada melhor para determinar o caráter de uma pessoa do que as suas atitudes. Tudo na vida precisa de equilíbrio.
Está amando? Celebre, mas celebrar a vida tambem é somar momentos, amigos, experiências, conquistas, dando-lhes sempre algum significado. É um conjunto, onde se agir errado no hoje, no amanhã poderá não ter mais.

Inserida por lehmendes

Se eu pudesse dar uma dica para relacionamento daria a seguinte: se você está com alguém,permaneça! Nao fique como macaco, pulando de galho em galho, afinal os galhos sao os mesmo, talvez o erro esteja no seu pulo.Cultive o lugar que você está, ele pode tornar sua morada

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Acreditamos, amamos,cuidamos e nos preocupamos. Por amor nos machucamos,o maior culpado disso tudo? Nós mesmos, por estarmos na cegueira impiedosa de um sentimento chamado amor.

Inserida por Paulovictorpage

A dor da "crocodilagem" das pessoas que a gente considera e ama, é pior que a dor da faca cravada nas costas!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Se eu te disser que esqueci totalmente de você, estarei mentindo. Lembro muito de você e principalmente de momentos não desejados, a traição. A história era para ser outra, mas infelizmente não somos nós que escrevemos a nossa história e sim DEUS. Por isso, viva a palavra e o Amor de DEUS.

Inserida por SantosGS

Você escolheu assim...respeitei a sua escolha, sofri, mas superei. Agora mostre a ela quem você escolheu, com quem você construiu a sua família. FELICIDADES.

Inserida por SantosGS

Os amores que vivi, ninguém pode roubar, estão na memória, fazem parte da minha história. As cicatrizes que tenho me acompanharão a vida toda, não doem mais...São feridas curadas, ao olhá-las hoje, só me lembro de bons momentos. A dor da ferida acabou, ficou em mim só o amor, a alegria e os bons momentos que vivi. A palavra é : GRATIDÃO!
Leomirandaperegrino

Inserida por Leomirandaperegrino

A Mulher enganou Adão, enganou Sansão,
Enganou Lampião, imagina nóis que é bobão.

Inserida por DhoneSantos

Em meio ao desespero, pedir é o último e mais triste passo honesto que um carente pode dar. Mas quando o assunto é carência emocional, passa a ser desonestidade consigo. Ninguém deveria descer à tal ponto de mendigar afeto. Ame. Só não esqueça de amar também a você.

Inserida por mcijm

Muitos seres humanos comportam-se como ateus, mas não se assumem como tal, por causa das festas, das cerimónias religiosas e dos feriados.

Inserida por AntonioPrates

As sucessivas traduções de uma grande obra, distorcem de forma temporal e arbitraria a interpretação do texto original segundo vários desiguais interesses.

Inserida por ricardovbarradas

“Alguém disse que é impossível voltar atrás no tempo. Mas isso é mentira, olha para nós, voltamos a ser estranhos.”
“O Diário Das Minhas Mágoas.”

Inserida por MichaelHayssus

Não podemos permanecer num lugar, onde sangramos mais do que sorrimos.
A insistência em algo que machuca pode ser a mais perigosa das teimosias.

Inserida por andre_sebastian

Algumas pessoas sempre serão lembrentes de decisões que nunca deveríamos ter tomado. Mantê-las por perto, investigar, estabelecer vínculos ou achar que uma amizade verdadeira poderá fluir mesmo quando o friozinho na barriga ainda existe, além de ilusão, é um contínuo convite à errar novamente. Fuja do loop de ferir e ser ferido.

Inserida por mcijm

Casal de Deus não pode ser separado por denominação. Deus une, os "homens" separam.
A bênção só virá se caminharem juntos. A disputa enfraquece, o amor fortalece.

Inserida por valdirventuri

Não sorria abertamente para qualquer pessoa, porque você sabe o que ela fala por trás das suas costa.

Inserida por guimaraesjunior

Quando alguém vive uma situação inadequada e mesmo assim, seja por prazer, seja por conformidade, dá continuidade àquele comportamento repulsivo, não há argumentos corretos que possam justificar tal conduta, por que a razão não habita onde existem comportamentos torpes.

Inserida por poeta_liberato

A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.

Inserida por luizguglielmetti

“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”

Inserida por deborahpedroso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp