Poemas para uma pessoa que te feriu
Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.
Algumas feridas cicatrizam, mas suas marcas nunca desaparecem. Elas não são sinais de fraqueza, mas lembranças de batalhas vencidas. Cada cicatriz conta uma história e nos lembra de quão fortes nos tornamos ao longo do caminho.
E depois de tantas mágoas, tantas lágrimas e dor; o perdão, a rendição, a libertação e a paz. O que resta do passado é um aprendizado. No presente reside a oportunidade de fazer tudo diferente. E o futuro, como dizem, a Deus pertence!
O dia em que tua ferida não mais me dilacerar será o instante em que perceberás que meu amor por ti se desfez como cinzas ao vento.
A vida é como um caco de vidro, toda vez que cai um pedaço e quebra diante desse chão, a mágoa vem e transforma a sua vida no verdadeiro fracasso.
Não me atire as trevas, se os que lhe feriram foramoutros. a sua lança foi paga com meu arco em suascostas!
Dê a sua ausência a pessoas que só sabem te ferir e manipular, a dor em algum momento vai deixar de existir e você depois de um tempo vai se olhar e dizer: como pude perder tanto tempo me ausentando de mim.
Um pequeno coração, com várias feridas, um pedaço sem rima, por tantas caídas, deseja parar de bater.
Eu errei, MUDE!
A mudança começa ao admitir os seus erros e se colocar no lugar das pessoas feridas, é um processo longo, mas no final, receberás a maior das recompensas.
As vezes só precisamos seguir em frente sempre que alguém nos mágoa ou nos fere profundamente,devemos continuar em frente deixar para trás as mágoas aqueles que nos machucaram
Esquecendo e seguindo em frente sem olhar para trás.
A natureza não pede perdão ela devolve, com juros, cada ferida. Salvem-se salvando-a. O futuro não é uma linha reta; é um círculo quebrado. Refazê-lo ou enterrá-lo: a escolha, agora, é de vocês.
quando eu penso muito parece que minha mente se rasga ao meio, minhas feridas mais profundas sangram sem parar, as cicatrizes abrem, meu coração se parte, meus olhos se tornam cachoeiras e toda as dores que escondo na escuridão vem á luz
2024, o ano da ilusão, onde as pessoas não querem mais nada sério, onde a traição é predominantemente, onde o amor é algo extinto, onde o respeito pelo parceiro é algo inexistente.
Meu povo tem um ditado: Não mate se você pode ferir, não fira se você puder subjugar, não subjugue se puder pacificar e não levante sua mão antes de estendê-la.
