Poemas para uma pessoa que te feriu
"Quero a brisa do mar, para as mágoas levar para além do infinito.Quero o brilho do sol, a beleza de um girassol que se diferencia num dia bonito.Quero a fidelidade dos cães, enxugar as lágrimas das mães,que vêem seus filhos perdidos".
(Rodrigo Juquinha).
Cresci ouvindo que o tempo curava qualquer ferida, ouvi que ele curava tudo
Mas me encontrava tão ferida, que ouvi ele me dizer que era melhor me curar sozinha
A dor dela nunca doía nele e isso o fazia machuca-la mais e mais... Até que um dia as feridas pararam de doer.
Não se nasce ateu, mas as circunstâncias pragmáticas da “FERIDA” da vida é que podem levá-lo aos diferentes tipos de ateísmos.
Que a noite não seja temida! É na claridade dos dias que o tormento e a traição vagueiam, é na luz do sol que se conspiram atos para concretizarem na escuridão. Olhas mais para o céu na luz da lua! Nem percebeste as nuvens ou as andorinhas diurnas, admiras somente o brilho das estrelas. Muito menos teus pensamentos se acomodam na claridade para refletir sobre os teus atos e decisões. É na noite que aprendes, lês, tomas um delicioso vinho, tem-se as melhores conversas, anseias pela noite! pois é nela que os amantes se presenteiam.
Pessoas amargas e infelizes, são pessoas feridas pela vida e outras pessoas...
E elas tem medo de serem feridas mais uma vez!
Ciúmes em excesso e monitoramento constante não impedem uma traição. Quem não tem caráter aprimora-se diariamente na arte de trair.
Cuiabá parada obrigatória das férias, cenário da lembrança e dos amigos de sempre. Cuiabá cenário permanente da saudade de um tempo bom que não volta mais...
"Quem fere quase sempre esquece, mas o ferido jamais esquece, pois as cicatrizes nao deixa esquecer"
Se superar, às vezes, é ter que omitir pra não ferir. É deixar o tempo agir no devido tempo, recuar, esperar, fechar as asas. Recolher o coração nem sempre é se acovardar, é que é necessário deixar o barro secar pra sair com mais facilidade.
Ricardo F.
Dentro da minha alma ainda ferida, guardo as vozes e as lembranças de quem tenho saudades, para recordá-las enquanto meu coração fica em silêncio !
Quando carregamos o peso das mágoas do mundo...nossa alma rasteja e dá vontade de desistir da vida,quando perdoamos a tudo e a todos a nossa alma voa de tão leve e sentimos alegria de viver.
A exposição de suas feridas só irão atrair varejeiras,portanto guarde as suas dores e exponha somente para quem realmente vale a pena.
Do jeito que eu vejo as coisas, se você quer trair alguém, você deveria terminar com essa pessoa. A traição é para covardes.
O amor era um desastre. Machucava. Não queria ser ferida. Era melhor ficar sozinha. Tinha tomado aquela decisão muito tempo atrás, e havia sido boa para ela.
Ele a havia traído, e para isso não havia perdão. Foi o que sempre pensou. Mas talvez, apenas talvez, estivesse errada.
Não aprendemos dizer adeus sem ter nada a dizer, apenas levamos nos olhos lagrimas de um olhar ferido...
Não estamos livres das palavras que podem nos ferir, e aonde nós estamos não é fácil persistir, mas a vida é assim mesmo e eu já estou acostumado a etender qualquer problema que vem de todo lado.
Um dia, eles olharão para trás e perceberão, que me trair foi provavelmente o maior erro que cometeram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp