Poemas para uma pessoa que te feriu
O amor é raro. Não espero encontrar o amor de minha vida, apenas quero alguém que não me traia, me respeite e seja minha parceira!
Nunca traia a confiança de um amigo, possa ser que ele seja a sua última pessoa a entender os seus problemas.
E nas feridas do tropeço que realmente aprendemos, no tempo da cicatrizarão e que o caminho fica mais claro!
Perdoe aquele quem você amou e te traiu. Afinal das contas, ele não sabe apreciar o quanto é bom amar. E no final quem está se matando dentro de si mesmo é ele.
Não vale a pena guardar magoas, ou ressentimentos, até o mais santo de todos os santos, foi crucificado e mesmo assim em pleno sofrimento, nos ensinou a perdoar.
POR ONDE VOCÊ CHORA? Quando as lágrimas não descem pelos olhos, abrem uma ferida no corpo Aristotélico até encontrar uma saída, uma forma de se manifestar.
Pesadelo, insônia, enxaqueca, ansiedade, bruxismo, psoriase, calvície, herpes, gastrite, refluxo, hipertensão... Por onde você chora? Por quem você chora? Por que um homem não deveria chorar? Assim como sorrir, chorar também pode ser um bom remédio.
VIVO NA ILUSÃO,PERDIDA NA SOLIDÃO MAGOADA COM O CORAÇÃO,MAS NA VERDADE SEM SE IMPORTA COM A DECPIÇÃO. POIS JÁ SEI O FUTURO DESSE POBRE CORAÇÃO
Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !
Estava andando e encontrei um pássaro ferido peguei e lancei para o alto. Ele até que tentou mais não conseguiu alçar voou caindo novamente sobre o solo.
Levei para casa alimentei cuidei e por fim sem que eu jogasse para cima ele por si só alçou voo e se foi. Parei para analisar e logo refletir. Muitos recebem a mesma oportunidade que o Levita e o Sacerdote, personagens da parábola de Jesus sobre o Bom Samaritano eles bem que poderia ter socorrido porém preferiram dar as costa. Nos dias de Hoje existem muitos tomando a mesma atitude de vez ajudar os feridos preferem virar as costa,deixar morrer, abandonar. E quando é que fazemos isso é quando temos a oportunidade de ajudar, mais pelo contrario preferimos denegrir, ferir, prejudicar, e sempre queremos valorizar o sadio o gomadinho o grande o poderoso e viramos as costa para quem verdadeiramente precisa de nós. Acorda meu povo Jesus esta voltando
Prefiro que me cortem profundamente com uma dolorosa verdade,do que me abra novamente a ferida já cicatrizada com uma mentira boa.
A mágoa é uma triste recordação sem saudades. Existem coisas que não devemos buscar em nossos arquivos de memória.
O enorme efeito das palavras deve ser sempre usado para o bem, embora causem ferimentos e dores passageiras!
