Poemas para uma Pessoa Alegre
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
Intende o ser humano hoje é espera que uma mulher regeite um homen que se considere um verme, e ela não o rejeitalo
Mais Contudo avendo o que e feio entre eles...
Nascer em berço evangélico é como nascer em uma família muito rica, com muitas posses. Se você souber dar o devido valor e aproveitar com inteligência e sabedoria o que outros plantaram por você, com certeza, absoluta, sairá na frente de quem não teve as mesmas oportunidades. Caso contrário, não há nenhuma garantia de que você obterá êxito na sua vida, nascer em berço evangélico, bem como nascer em uma família de posses, por si só, não é nenhuma garantia, nem condicionante de sucesso.
Você não pode usar uma coroa de cabeça baixa. Não posso acreditar em Deus e ser filho dEle e não me enxergar como um deus.
Apenas uma reflexão e entendam como quiserem. O restaurante está lá todos os dias pra lhe servir. Alguns dias o cardápio não vai lhe despertar o desejo de saborear. Outros apenas o suave e delicado aroma dos ingredientes vai te fazer sentir vontade de comer até se fartar. Mas o recado principal é que vai sempre estar a sua disposição. Se não aparecer pra comer tenha certeza que outro o fará. Basta passar na frente e verás que todo dia alguém diferente está na porta em busca de novas experiências gastronômicas.
" Somos semeadores do bem que existe dentro de cada um de nós, possuímos uma centelha divina capaz de expandir e levar bons fluídos à todas as dimensões do universo. "
Seja como for , eu penso em uma fotografia todos os dias, manhã, tarde, noite até que eu faça uma delas não durmo.
Porque uma hora a gente tem que criar raízes, não vamos ser jovens para sempre. Porque esse negocio de ficar pulando de galho em galho, não dá. ''Pressa e oportunidade'' nem sempre vai ser a melhor escolha. Entendo que cada um tem o direito de se relacionar quantas vezes quiser na vida, mas temos também que aprender a se relacionar com os defeitos do outro também, não só com as qualidades. Porque ninguém é perfeito.
A aprendizagem é uma ferramenta indispensável para nosso profissionalismo, estou em busca contínua para aperfeiçoar meu desempenho e atuar de forma interativa com o uso das tecnologias para diferenciar minhas práticas pedagógicas...
O tempo é a sinopse de uma vida paranormal, é ilusão é a pressa do operário, o tempo é solidão de outrem, é fraqueza, o tempo é melancólico, o tempo é uma caixa de Pandora!
Educação física é uma conspiração política projetada para reprimir a juventude através da humilhação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp