Poemas para uma Pessoa Alegre
Eu tentei ser um garoto, eu tentei ser uma garota, eu tentei ser uma bagunça, eu tentei ser a melhor. Eu acho que fiz tudo errado.
"Todo ser humano que cai aqui é o mesmo destino, eu vi uma e outra vez. Eles vêm, eles vão morrer. criança ingênua. Se você sai das ruínas ... eles ... Asgore ... o mata. Eu estou te protegendo, você não entende?"
Uma escola que não respeita a diversidade de seus funcionários, jamais respeitará a diferença de suas crianças.
Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.
Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?
Estou triste por você! Estou confusa, não sei o que faço! Pareço uma formiga sem as perninhas! Um cego com os olhos arrancados! Uma lesma sendo torturada com sal! Estou como uma apaixonada sem coração! Estou triste por uma razão você!
Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.
Não importa quão dramática ou atraente uma visão particular pareça, o fato é que todos nós somos obrigados, fundamentalmente, a viver no mundo da realidade. Quando a realidade é manipulada para se encaixar numa visão particular, essa informação manipulada se torna um instrumento inapropriado para tomar decisões numa realidade que não perdoa nossas fantasias; por isso, devemos todos nos ajustar à realidade, pois ela não se ajustará a nós.
E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.
No fundo de cada coração congelado, há uma ou duas gotas de amor... Apenas o bastante para alimentar os pássaros
Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
