Poemas para uma Pessoa Alegre

Cerca de 222808 frases e pensamentos: Poemas para uma Pessoa Alegre

⁠Entre palavras falsas e demonstrações de dor,onde está o amor?Que você mesmo prometeu!

Inserida por Uma_parte_de_mim

⁠se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .

Inserida por kailany_campelo

⁠⁠Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Se você pensa que estamos evoluindo, é porque você não vê que não estamos mais dando nenhum passo para a evolução.

Inserida por UmaFormaDePensar

devemos confrontar o governo, e também, devemos teme-lo, porque é o governo que tem todas as armas para acabar com a vida.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Quando o dinheiro não comandar, eu não estarei mais vivo, porque para isso ocorrer, todos teriam de morrer.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, não sei o que mudaria. Tantas coisas que é preciso mudar, que uma só não seria suficiente.

Inserida por UmaFormaDePensar

⁠Se por ter uma opinião diferente eu sou culpado, então em toda minha vida e em diante, eu prefiro ser culpado.

Inserida por UmaFormaDePensar

Confiar em nosso potencial, nas suas qualidades é de extrema importância, porque as vezes confiamos em todos ao nosso redor menos em nós mesmos.

Inserida por adoravelsam

Uma ordem de Deus a Abrão, um teste de fé, abandonar tudo o que lhe era importante em troca de uma terra desconhecida.

Inserida por adoravelsam

Se você fizesse um resumo da sua vida em duas partes, uma falando das qualidades, as atitudes positivas, os passos bem planejados, e a outra falando dos seus defeitos, as ações por impulso, os comportamentos negativos, qual teria mais conteúdo? Em qual das partes é que você teria mais experiência pra contar?

Inserida por adoravelsam

Penso em quão pequenos, insignificantes e substituíveis somos, quando olha para as estrelas mais longínquas.

Inserida por Anonymous_Rage

Você acha que vai me deixar sem juízo, mas deixa eu te contar uma coisa: eu nunca tive nenhum ✌✌

Inserida por CacaDombroski

Sua santidade, pra mim, és tão boa... porém seu pecar, pra mim, és melhor ainda.

Inserida por UmaCorujaQualquer

Minha querida ...
Espero que quando essa carta chegar até você , você esteja com boa saúde , a muito tempo eu queria lhe escrever , estou velho agora , imagino que aconteceu com o passar dos anos , espero que aprecie sua vida e a fonte de qual ela brota , lembre sempre de que você é bonita e graciosa e que esta aqui por um propósito singular , sei que a vida pode ser difícil ,é fácil perder de vista as coisa que realmente importam , mas espero que lá no fundo você saiba o que é precioso da sua vida , lembre se de fazer todo ao menos uma coisa todos os dias que de sentido a sua existência , olhe a sua volta em busca de mensagens ocultas , da beleza e da verdade, você pode encontra lá em todas as arvores , em todas as flores , em todos os seres humanos , estamos todos ligados , esperamos um incentivo , a compreensão e o amor uns dos outros , espero que saiba que é profundamente amada , muitas pessoas lhe admiram e encontram em você o exemplo os inspira e os anima , obrigado por ser uma pessoa tão boa , desde pequena você estava destinada a grandes coisas , seus pais sempre souberam que você tinha um espirito especial , você tem o dom de fazer outras pessoas se sentirem bem com elas mesmas de ser gentil e atenciosa , que Deus te abençoe

Inserida por LucazAntunez

Bom não sei como dizer não quis contar a ele mas foi a minha mente. Me perdoe fui expressar meus sentimentos não sabia que te magoaria, mas agr já sei o que faço pra te fazer entender não foi por mal. Perdoe-me nunca fiquei tão arrependida nunca quis te magoar. Não sabia que a vingança não e tudo me perdoe.
Te amo melhor amiga...

Inserida por Umapequenasofredora

DA VONTADE DE ANDAR SEM DESTINO GRITANDO TUDO QUE SINTO E TENTAR ARRANCAR O CORAÇÃO DO MEU PEITO.

Inserida por FslMelancolica

Mais uma vez me peguei chorando durante a madrugada e a dor era tão forte que acabei me cortando, cortando os pulsos para pode aliviar a dor e ver o sangue escorrendo me aliviava

Inserida por FslMelancolica

Sorria, não por estar feliz, mas para mostrar aos invejosos que quem manda no seu sorriso é você!

Inserida por UmaGarotaQualquer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp