Poemas para uma Pessoa Alegre
Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.
Aos 30 anos, deveria decidir um plano de carreira, não explorar opções. Talvez nunca seja tarde para começar, mas há um tempo ideal para tudo.
Quando você acha que sabe tudo, tudo parece simples e óbvio. Mas, quando acha que sabe pouco, tudo se complica.
Há certas coisas que só entendemos depois de errar. Agora que sei o que errei, talvez acerte um dia.
Sinto que posso ser eu mesma. Posso fazer como quero. Não tem ninguém pra me controlar nem regras pra seguir.
É possível que o nosso passado, independentemente de lembrarmos ou não, já esteja salvo em algum lugar?
Sabe essas caixas-pretas de avião que retêm os dados do voo não importando o dano que tenha sofrido? É como o nosso passado. Os gostos, os cheiros, os momentos… eles esperam a hora certa para serem lembrados algum dia.
Lidamos com as origens espirituais das doenças. Se descobrirmos a fonte, a doença poderia ter uma guinada em direção a cura.
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
Guerras, doenças, acidentes… Muitas pessoas morrem dessas coisas. Mas ainda mais pessoas morrem por causa de dinheiro.
Perdão é tirar o peso no peito, que você não precisa carregar. E que se você não tirar, vai te sufocar
O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!
Nem tudo que você acha que está perdido ! Esta realmente perdido , ah chances de fazer tudo dar certo , e só ter um pouco de paciência e saberá reagir da forma correta!
Não julgue o outro pelo que você sabe, na verdade, não é preciso julga-lo. Apenas respeite-o, o outro não é como você, ele tem outros interesses, habilidades e formas de interpretar algo.
A escola não ensina a como se comportar, mas sim, ensina a enxergar o seu comportamento na sociedade.
