Poemas para uma Linda Mulher
Relâmpago de face linda com burburinho que confunde minha mente, mas nos lábios ainda existe aquele sorriso envolvente expressando, moço o amor ainda existe.
Mesmo tendo uma face linda, se há revolta e escuridão, não há Deus no coração. Agradeço a ele por conseguir guardar na memória tudo de lindo em meu olhar.
Felizes os que podem, assim, ver a vida!
Minha amada, a cor da sua pele é tão linda e única, assim como o amor que sinto por você, que é tão forte e intenso que nada pode apagar. Você é a minha alma gêmea, a minha força, o meu tudo. Eu te amo além das palavras e serei eternamente grato por ter você na minha vida.
Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.
Essa igreja é muito linda por fora e por dentro! Deveríamos imitar esse exemplo, qual seja, ser bonitos por fora e mais ainda por dentro, sendo mansos e humildes de coração.
Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.
Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.
Difícil é decifrar e exprimir em palavras essa beleza tão linda deste rostinho de menina! Beijos do amigo de sempre.
Linda, linda, linda, aliás, se me permite, você deveria ser chamada de "Fulana Linda de Tal". Beijos.
O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.
Essa mão estragou um pouquinho a foto, mas, mesmo assim, você está muito linda e charmosa demais! Beijos.
A minha calopsita, linda de morrer, fugiu de sua gaiola de arame apropriada com todo o conforto necessário, com água filtrada, ração de primeira e tudo mais, para ir morar no galinheiro com as frangas índio - gigante, galinhas rhodia - vermelha e um casal de garnizé. De início, achei bastante estranho, porém, depois, observando melhor, verifiquei que a convivência deles estava maravilhosa e bastante harmônica, com a calopsita querendo até namorar o garnizé, e, os demais, alegres e felizes com a visitante estranha no galinheiro. Lá pelas tantas, quando tudo parecia estar tranquilo, eis que a garnizé fêmea, talvez por ciúme da calopsita que paquerava com o seu parceiro garnizé, partiu para a luta corporal atacando a calopsita com uma bicada mortal, a qual, se sentindo em perigo iminente de morte, se não voa muito ligeiro, já teria sido levada a óbito em menos de segundos. Aí, eu que não sou bobo, pressentindo o acontecido, prendi novamente a calopsita em sua gaiola e, alertei-a a não repetir mais tal façanha, sob pena de sofrer uma prisão domiciliar, até que se resolva o incidente acontecido. Ela, gentilmente abaixou a cabeça e pediu-me desculpas, balançando a cabeça se sentindo arrependida, e, com certeza, não vai querer fazer tal proeza nunca mais, é o que esperamos.
Quem é essa loirinha linda que nos alegra com o seu sorriso meigo e contagiante?... É Ela Fulana de tal!!! Beijos.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Poemas que elogiam uma Mulher Bonita
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Poemas de amor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
