Poemas para uma Linda Mulher
Nós estamos escrevendo a cada dia uma pagina de uma linda historia, que seja assim nossa vida, que completemos todos os capítulos de um livro sem final, onde eu possa resumi-lo em você!!!
Quero que você pare, e pense em silencio, reflita sobre cada pagina, com cada detalhe que eu sei de coo, e vai perceber que até aqui foi tudo perfeito, mas, se um dia em nossa caminhada encontrarmos espinhos e buracos na estrada, não se preocupe, pois lá na frente tem um rio que forma uma linda cachoeira, onde vamos descansar, ai vai perceber que estamos nos trilhos do amor, Onde o final sempre é feliz!
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Tão linda aquela ideia de me tatuar na palma da Tua mão. E esse amor não resistindo, eu Te tatuei dentro do coração!
Plantei uma linda semente, lá no alto daquela serra.
Nasceu uma linda rosa para jorrar uma essência nos caminhos onde irei de passar e nesses caminhos seu perfume ficará cheio de amor para todo o cravo que ali passar.
*A Deus pedi duas coisas: que me dê uma namorada linda como tu, e que saiba me amar sem meder esforço, é por essa razão que venho a te, dizer te que te quero na minha vida, pois tu és a peça que encaixa perfeitamente no meu coração.
Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Menina linda o carnaval esta chegando por isso lembre se: é só uma folia e por mais que ele seja lindo... É pobre, mora muito mal e tem pós graduação no oitavo ano.
Não é que eu queira me achar tremendamente linda, gostosa ou todos esse adjetivos que as mulheres querem ser chamadas. Mas confio em mim, e sei que se quiser pelo menos tenho meia dúzia de marmanjos que beijariam o chão por mim , e ó não faz a mínima diferença, não faz mesmo , por que quando você encontra alguém que ama de verdade, todas as outras opções são excluídas, e ele , ah ele é a minha única escolha
Era linda! Mas tão imensamente linda que quem lhe olhava não enxergava a misteriosa alma acuada por trás da imagem vazia.
Você está vindo em minha direção, parece loucura, mas você realmente veio. Estava linda, não acreditei no exato momento em que minha mão percorria suavemente o seu rosto, traços finos e tão celestiais, seus lábios de encontro aos meus. Teu corpo, posso sentir, teu calor que emana em minha direção, como um vulcão expelindo fogo em direção ao céu, suas curvas, tão suaves e belas, se encaixam perfeitamente em mim. Meu coração dispara, e posso ouvir o seu batendo em sintonia com o meu, seus sussurros ao pé do meus ouvidos me deixa louco, sua voz tão doce e bela como a brisa suave da manhã, parece até alucinação, será que é mais um sonho, um sonho de um dia exausto que se vai... Mas de manhã acordo, e olho para o lado... Meu corpo, minha mente são tomados por sensações vívidas, por sensações radiantes. E por instantes vem a certeza que não foi um sonho, não foi alucinação ou miragem, pois fecho meus olhos e me concentro ao máximo que eu consigo, e posso sentir seu cheiro em mim, posso sentir você em mim, posso Encontrar Você...
Pele morena, lábios perfeitos, beleza vistosa, linda e formosa, uma gatinha manhosa, sua química é viciosa.
- Relacionados
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas de Amor sobre uma Linda Mulher
- Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
