Poemas para uma Linda Mulher
Tem homem que não dá conta de uma única mulher e ainda inventa de arrumar outra! Fico me perguntando se querer ser 'dois' é a forma que ele encontra pra tentar amenizar a frustração de ser meio!
Mulher quando fica carente, briga, xinga, esculhamba, bebe, chora, grita, faz o diabo. Chega assusta! É uma confusão, uma fúria de sensações apenas pra retratar um momento. Agora o homem quando fica carente, vixe! Parece criança com fome. Se entrega logo.
Homem bem humorado faz a mulher sorrir prá ele. Homem "palhaço" também faz a mulher sorrir, mas dele. E a diferença aí não é nada sutil!
A mulher é como o vento que de bom humor vem chegando como brisa, mas inconstante vira ventania, vira tempestade para acabar com qualquer monotonia.
A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.
A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.
Homem perfeito não existe, da mesma maneira que não existe mulher perfeita, todos nós temos infinitos defeitos, que só a convivência e o amor verdadeiro podem suportar!
Qualidade e quantidade de uma mentira, depende de quem é contada. Por homem quantidade, por mulher qualidade.
Uma grande queda pode causa uma pequena cicatriz ou um simples arranhão
Uma simples mulher pode marca a sua alma e ferir seu coração
"" Infeliz é o homem que não conseguiu despertar o amor no coração de uma mulher...
- Ou vice e versa, vice e vice ou ainda versa versa...""
Ser mulher vai além de usar uma roupa justa, curta e salto alto. Porque para uma verdadeira mulher isso são apenas acessórios, Uma mulher de verdade se garante, é auto-suficiente. Ela sabe que para um homem estar ao seu lado não basta ser suficientemente bom, em primeiro lugar ele tem que ser homem o suficiente!
A virtude de uma mulher não está apenas em sua formosura, mas sim na sua habilidade de fazer um homem feliz.
Mulher não esquece nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, nem suas ''amiguinhas'' e muito menos quando você pisa na bola.
Por trás da sobrancelha de uma mulher tem sempre uma incógnita". J.G. Madureira, almoço com Vivi. Dom, 14 Dez 2014.
Mulher..um pedaço de cada um de nós. Uma palavra, uma lavra, um sentimento, meu lamento, um carinho, a imagem de alguém forte o suficiente para parir, para sangrar periódicamente, para cuidar, para compreender. A mulher existe para que a contemplemos, admiremos e entendamos que o caminho do homem vai ser sempre ao leu lado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp