Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 292075 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Prefiro pensar que um dia a vida será mais justa, que os homens não se olharão a procurar defeitos uns nos outros. Que haverá sempre a ideia de que em todos há um lado bom. Nesse dia, será com prazer que um procurará ajudar o outro

Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, apago as memórias ruins e deixo somente as boas lembranças, aquelas que me trouxeram boas risadas e estamparam meu rosto com sorrisos. As pessoas nos magoam mais não devemos guardar nenhum sentimento ruim dentro de nós pois só fazem mal a nós mesmos, cada um tem exatamente aquilo que merece, Ninguém é perfeito mas sempre podemos melhorar.

Cada momento, cada segundo é de um valor infinito, pois ele é o representante de uma eternidade inteira.

E a cada sol um novo recomeço, o fim da escuridão, uma nova oportunidade de alimentar a alma, reafirmar a fé, incentivar paz, agradecer; A cada recomeço a oportunidade trabalhar mais, de reinventar a conquista, de encontrar um novo motivo para alimentar o mesmo amor.

Não consigo fazer parte, de uma sociedade onde a beleza do corpo supera o brilho de um olhar.

Quanto mais uma coisa é comum a um maior número, menos cuidado recebe. Cada um preocupa-se sobretudo com o que é seu, quanto ao que é comum, preocupa-se menos, ou apenas na medida do seu interesse particular.

[...]Preciso que todos entendam, que meu sorriso é quase um sacríficio, e que nenhum beijo meu vai ser promessa, ou proposta. Hoje eu quero, assim, sei lá, beber por beber, gostar sem gostar, me perder um pouquinho, pra ver se perco aquele amor também.

Arriscar, é voar alto e viver um sonho. Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder.

FOTOGRAFIA: Além do coração, não conheço melhor lugar para se guardar um tesouro.

E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

Um pouco mais de persistência, um pouco mais de esforço, eo que parecia irremediável fracasso pode virar glorioso sucesso.

Não que eu deteste um "eu te amo", simplesmente não tenho pressa, nem pra ouvir e nem pra dizer.

A vida é como um jogo de xadrez as vezes é preciso mudar as estratégias para vencer o jogo.

"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes."

Sendo a normalidade um conceito meramente subjetivo, entendo que sou apenas mais um peixe no oceano de anomalias sociais.

O tratar com alguém sobre qualquer assunto enxergue este alguém como um futuro aliado, ouça o que ele tem a dizer, estimule-o a falar de si mesmo, chame-o pelo nome, faça-o sentir importante, cite os seus próprios defeitos antes de se referir aos dele, em hipótese alguma desqualifique-o ou discuta com ele - não há vencedores numa discussão, faça com que os problemas pareçam fáceis de resolver - e você verá como eles se resolverão.

Não existe nada melhor que a chuva caindo lá fora, um cobertor quentinho, um chocolate quente e um bom livro para distrair a mente!

Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.

Não estou fazendo nada errado, só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp