Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades
Entenda amigo(a) que toda essa luta não veio para te matar! Por mais difícil que seja a caminhada, Deus está permitindo tudo isso para te fazer mais forte. Para te ensinar a voar mais alto, acima dos problemas. CONFIA nos planos do Senhor, eles nunca dão errado. Ele sabe o que faz! Quando faz! E como faz!
Quando algum familiar ou amigo me perguntar por ti, irei responder que tudo acabou e desta vez já não vou chorar!
Açucar em macorronada, fio sem pavio, na mente tudo, realidade nada, abraço de amigo é igual interesse...cansado de ser enganado, mente blindada...queria que tudo desaparecesse e sobrasse só verdade, meus filhos, minha familia tem aval...isso me liberta do mal, no fundo só queria que não existisse tal.
Não se engane com pessoas que se dizem seus amigos. Amigo (a) de verdade ora por você. Fica feliz com suas conquistas. Sorrir com suas vitórias. Chora com sua dor. Escuta mil vezes você falar sobre determinado assunto como se fosse a primeira vez. Amigo (a) revela seus erros para que cresça. Na sua ausência te defende e protege com amor. Fique atento (a) com pessoas a sua volta. Muitas só querem tirar o brilho do seu olhar. A beleza do seu sorriso. A paz interior que você tem. A sua alegria de viver. Porque ser feliz incomoda e é motivo de inveja. Fuja de pessoas assim. Elas sugam suas forças e energias.
Quando algum amigo precisar de você, coloca suas mágoas e dores dentro do armário e o atenda, certamente, quando você precisar de ajuda muitos armários estarão vazios e muita gente poderá socorrê-lo nos seus momentos de aflição! (Pedro Marcos)
Amigo... É aquele que respeita o seu espaço. Fala para você a verdade quando for preciso. Aceita os seus defeitos e suas virtudes. E você pode contar com ele sempre que precisar.
Ser amigo, é uma proposta de vencer preconceitos, alcançar o cidadão, e demonstrar gratidão. Estender a mão.
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
Vou me embora pra Passágada, lá sou amigo do rei.Terei a mulher que eu quero, na cama que escolherei!
O Senhor, que és meu pastor, meu amigo... Senhor, tenho certeza que estas comigo sua presença me conforta, me conforta!!! Nada me falta por que seu amor, meu Deus é tudo...
Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.
`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!
Que o meu amigo amor venha me visitar mais vezes, cansei de passar tempo com a minha colega tristeza.
Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.
Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!
Você pode estar longe do amigo, você pode não ver sempre, você pode não falar todo dia. Você só não pode deixar de ser amigo quando o amigo precisa de um.
Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp