Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

Cerca de 295102 frases e pensamentos: Poemas para um Amigo Passando por Dificuldades

O mundo seria muito melhor se cada um se esforçasse para ser bom, assim como se esforça para ser bonito.

"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."

Inserida por MelanieKwol

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.

Inserida por betobraga

Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.

Inserida por betobraga

O prazer dura um instante e passa, deixando um gosto de morte, na maioria das vezes.
Mas, a felicidade é a alegria do espírito, que quando acontece deixa sabor de vida.

Inserida por JAMIGO

O cumprimento de um dever penoso torna mais fácil a execução da tarefa seguinte.

Inserida por milenabatalha

Dentro do ônibus a noite, a lua, tores, tudo isso tem um significado e todos me lembram você.

Inserida por UmapensadoraJovem05

Pensar demais te faz enxergar coisas de um jeito diferente que tal⁠vez você nunca saberia se não tivesse pensado, mas as vezes pode atrapalhar algo que poderia ter dado certo.

Inserida por UmapensadoraJovem05

⁠E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..

Inserida por Fargnak

"⁠Iluminar o mundo custa caro; Um preço que só os que lutam para iluminá-lo, pagam".

Inserida por Vogelfrei

⁠Não adianta pensar em futuro, demonizando a tecnologia digital. É o mesmo que tentar dirigir um carro de rodas quadradas. É remeter-se a Quixote lutando contra moinhos. É ingênuo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Escolha alguém nessa vida que saiba o que quer. Que tenha sempre a consciência tranquila que você se esforça pra fazê-la feliz. Alguém que te respeite, que saiba aceitar as suas dificuldades e que te ajude a encontrar respostas para suas dúvidas. Não escolha uma babá, ou uma mãe, uma pessoa que vai te dar tudo nas mãos, escolha alguém que vai te ensinar a sair de suas dificuldades sem depender de ninguém. Escolha alguém que quer vencer contigo, e que te entenda quando ninguém mais te entender. Escolha alguém que fica feliz quando você sobe um degrauzinho que seja na vida. Escolha alguém que te encante pela sua conduta, pela sua maneira de agir, por suas atitudes. Encontre alguém que faça você se sentir melhor, alguém que te faça realizar os mais minúsculos desejos, porque só ela vai entender que o que você quer não é muito, mas é o suficiente pra te fazer feliz. Ame uma pessoa que briga contigo todos os dias, não pelo que ela quer, mas pelo que ela quer que você seja, não pra te mudar, mas pra te mostrar que você pode ser bem melhor do que é. Escolha alguém que perdoe seus erros de português, mas que te ensine o que é certo, com delicadeza. Alguém que fale contigo sobre sua falta de medida nas palavras, mas que tenha a noção exata daquilo que te corrige, com carinho. Alguém que te veja por dentro muito antes de te ler no papel. Alguém que te olhe nos olhos e você não sinta vergonha de ser quem é, porque se ela te aceitar assim, ela ama você. Faça um favor pra você mesmo, ame-a também.

A poesia encontrada em um sorriso, inspirado em Deus, diz muito mais do que palavras soltas em um mero papel!

Levanta, olha pro alto, coloca um sorriso no rosto, a fé no coração, e siga em frente!

Não sou um pensador , na realidade não sou ninguém_ sou apenas uma espectadora da realidade alheia, e uma construtora da realidade boa ou ruim de mim mesma , justamente por não ser ninguém.

⁠"se uma pequena decisão muda um futuro, então uma grande decisão muda uma vida inteira”

Quando você está feia numa foto, você diz ironicamente: To um poço de formusura!

Inserida por DrielleL

O presente, como o próprio nome já diz, é um verdadeiro presente de Deus! Viva o hoje, sem preocupações com o amanhã!

Inserida por FeQueCre

Somente o amor é capaz de reconstruir as pontes que um dia a religiosidade destruiu!

Inserida por FeQueCre