Poemas para Rir
Aqui me encontrava forçado a rir nessa noite quente, com música alta enchendo minha mente, fingindo felicidade. Com meus olhos perdidos e vagos na multidão, deparei-me com seus olhos claros azul turquesa, tudo posso dizer foi magnífico de ver. Música me levou, o coração parecia que não batia mais no peito. Quando você me puxou para aquele beijo molhado, mágico que perdi as forças, foi encantador. A noite acabou, espero encontrar novamente, repetir aquele encontro.
Muitos irão rir de sua caminhada, mas todos terão que aplaudir seu sucesso.
Sei que não é fácil seguir sem apoio e recebendo críticas, mas tenha sempre em mente que: "Árvore que não recebe pedrada, é porque não dá fruto"
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
Consigo rir dos que me odiaram. E sabe por que me odiaram? Porque queriam ter meu brilho, minha felicidade. Essas pessoas hoje são menos que nada. São dignas de pena. Minha maior vingança é meu sucesso!
"O palhaço 🤡 faz rir o público, mas o que o público faz para alegrar o palhaço 🤡? Nada. Isso nos faz lembrar que a felicidade dos outros não está no nosso controle, mas a nossa felicidade está no nosso controle."
o tolo rir de uma palavra que ele acha estranha por não a conhece-la , já o poeta a evidencia e a coloca em êxtase
Sabe aquele sorriso? Pois é... aquele sorriso me fez rir, como há muito eu não sorria. Pena que não sei se continuarei a sorrir por muito tempo.
Viajar é ir além da imaginação, é sair da realidade, entrar no desconhecido e rir muito quando constatamos que nem tudo o que imaginamos é real.
A solitude ensina: se não for além do que eu me dou, não vale a pena. Escolha bem com quem rir; nem todo mundo merece te ter por perto. Nem todos vão saber lidar com você, e tudo bem. O sol também brilha sozinho. No fim, não é sobre quantos te querem, mas sobre quem te escolhe de verdade. Ser intenso assusta, mas quem é de verdade, fica.
Rir não é só abrir ou entreabrir os lábios e mostrar os dentes. É expressar uma alegria de viver, uma vontade de fazer coisas, de transformar o mundo, de amar o mundo e os homens, somente como se pode amar a Deus.
Conheça o covarde, ele rir o tempo todo, e
em seus lábios cordial está sua característica, um sinal de boas vindas, mas no seu coração está a distância daquele a quem abraça.
"Em breve, correremos o risco de perder o direito de rir, para evitar ofender aqueles que, infelizmente, não possuem dentes."
Deus não criou o homem e nem o homem criou o universo. A fábula maior se torna rir de tudo isso? Deuses e homens se tornam uma fantasia envolta à uma realidade na qual a falsidade religiosa se perpetuou dentro de uma herança hereditária na qual contestar significa ficar de fora da sua dissimulação.
Você não as conhece até que não possam mais rir de você, até que a sua vida comece a fazer sentido.
Só então é que as conhecerá de verdade.
Religião é só um delírio coletivo causado pelo ópio do povo, engana que eu gosto e o faz me rir de padres e pastores.
Rir não é remédio nenhum, pois rir só dá a ilusão para outras pessoas que você está bem, mas ninguém conhece as dores por trás dos seus risos.
