Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Nunca se permita desistir, coloque em sua mente todas as pessoas pelas quais você se importa e que realmente se importam com você e permita que pensamentos de amor penetrem seu coração e sua mente. Crie um laço forte entre vocês, que nada e ninguém seja capaz de desfazer, nem mesmo você. Sinta-se amada, mesmo quando a tristeza bater, pois eles estarão contigo em todos os momentos.
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.
Ela anda precisando de umas drogas pesadas, sabe? Dessas que arrepia a pele, aguça os sentidos e mexe com tudo, até chegar à alma. Ela anda precisando de amor, de atenção e carinho. De todo afeto bom e recíproco. Ela espera que essa droga sim, vire um vício... Que seu desejo, sua vontade, seja saciada todos os dias, sendo amada pela pessoa certa.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
É alta madrugada. Enquanto a chuva lava o asfalto e o para-brisa, o pensamento do estradeiro insiste em ir à procura da mulher amada. O coração dispara, impulsionado pela saudade e o desejo de tomá-la nos braços, beijar seus lábios, acariciar seus cabelos, dizer-lhe o quanto a ama. Tudo que mais queria, era sentir seu calor, a suavidade e a maciez da sua pele, amando-a com uma vontade única, um desejo ardente e incontrolável, de uma forma que somente quem ama é capaz de fazer. Mas é preciso voltar à realidade. Os perigos da estrada estão à espreita e exige atenção. É preciso cumprir o compromisso assumido antes de regressar ao aconchego dos braços dela. E assim, a jornada continua.
Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Sou brasileiro profissão esperança. Não vou para o exterior para melhorar de vida. Sou um daqueles brasileirinhos mundo afora de norte a sul, que por fé e cívico amor, ficamos por aqui para melhorar o Brasil.
O Brasil não queria ser vermelho como também não quer ser verde oliva, afinal temos as nossas próprias cores conquistadas em "berço esplendido" pela a justiça, pela paz e pela liberdade.
Adriana minha amada, minha joia rara, minha inspiração.. sem teu amor não dá pra viver,.. pois não há razão para isso, não vale a pena viver.
Tudo que ando pensando e escrevendo tem um pouco de VC.
Vou caminhando pela estrada procurando a minha amada na estrada se perdeu. Vou sujeito a chuvas e trovoadas enfrentando a escalada esperança em mim nasceu. Sou a minha propria esperança essa 'e a minha herança razao que em mim viveu. Porem ao chegar ao fim da estrada encontrarei a minha amada e pra sempre quero ser um homem que encontrou o seu caminho encontrou o seu carinho meu amor que 'e vc.
"Pela manhã deves dizer o sério que é mais sensível ao ouvido; pela tarde o que dizes deves fingir pois o comido não deixa ouvir; pela noite deves soprar um sonho que deve ser vivido; e pela madrugada deves sussurrar todas as fantasias da amada."
Se me chamastes de Vida, entendo que faço parte da sua vida, do seu coração e da sua alma.Portanto cuide de mim, pois sua Vida merece ser amada,valorizada e desejada como a vida !
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Declaração à minha amada esposa Lúcia.
Se eu pudesse viver minha vida novamente Ela não poderia ser sem você. Faria tudo o que está no poema (linhas de um caderno antigo), mas se fosse sem você não faria sentido. Então eu preferiria não viver novamente.
O que falar do amor?
Para mim a palavra "amor" é restritiva demais, pois o que ela transmite é muito vasto para ser restringida a uma única palavra, porém vejo o charme nesse uso, o charme da simplicidade, não simples de mais, porém simples o suficiente para ser preciso sem exagero e mantendo seus mistérios, mistérios que se resolvem em meio ao tempo, mas não tempo largado ao vento, tempo vivendo, não se vive sem amar, apenas se sobrevive. Mas se tivesse que descrever o amor, usaria de cada momento ao lado de minha amada, cada ação minha para com ela, cada reação biológica ao pensar, ver ou tocar a ela, cada batida errada, cada olhar e claro minha amada Andressa.
Amo o seu jeitinho maravilhoso, seus olhos, seus cabelos, seu rosto, sua delicadeza, eu acordo e penso em você, durmo pensando em você e sonho com você, meu coração é seu e somente seu meu amor
Se permita ser Amada por Alguém que Ti Ama de Verdade e que decidiu Não Viver Sem Você, pois a Vida não Faz Sentindo Sem está ao Seu Lado😍
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp