Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
Não procuro a pessoa perfeita , pois perfeição não poderia retribuir . Procuro apenas alguém que me aceite com todos os meus erros, e supere cada um !
Se você acredita em Amor a primeira vista e que aquela pessoa seja seu par por conta do destino, temos duas possibilidades: Se não é ela, então não há mais nenhuma.
Saiba valorizar o que tem de melhor em você e saberá que és a pessoa mais especial entre todos e tudo!
"Existem duas maneiras de fazer uma pessoa chorar, de felicidade e de tristeza, o choro da tristeza é o choro de algo que falta em ti, algo que o choro de felicidade trás de volta"
Eu sinto que você é o meu primeiro amor, mas, também sinto que outra pessoa deve ser o meu último amor.
O interessante é que Deus nos fez únicos, e, por isso, o que é bom para outra pessoa, pode ser veneno para mim. o mais interessante aprender a conhecer nossas individualidades!!!rssssssssssss
Se encontrar no amor. E quando você percebe que a pessoa esta te tornando uma pessoa melhor, além do que você possa ser.
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
Um ninho de passarinho parece algo tão leve...uma pessoa que transmite coisas boas também 'parece' a imagem da leveza...mas ninguém imagina como foi para o passarinho ir e vir tantas vezes de um lugar para o outro, buscar minúsculos gravetos para dar forma ao seu cantinho...por isso, quando esse ninho começa a ter forma, o passarinho cuida dele, cuida bem dele, até que ele cumpra sua tarefa de GERAR....e quando as CRIAS crescem, o ninho perde sua função...e isso não é leve....mas o ninho vazio continua passando leveza para os que olham superficialmente! NEM TUDO QUE É LEVE É FÁCIL!
Uma pessoa pode ser inspirada por outra, porém uma pessoa não pode ser a outra. Nem tão pouco fazer como a outra faz. Porque o SER e o FAZER, não são dominados por técnicas, nem por métodos, mas pela Vida vivida no cotidiano. Por isso, inspire-se, aprenda copiando, mas não 'imite', prefira sempre viver o que a Vida lhe oferece! Seja você!
Não é a ida a um determinado lugar ou a conversa com determinada pessoa que nos transforma e nos torna pessoas melhores, mas sim o encontro consigo mesmo e nesse encontro, perceber e abraçar Deus, O habitante de ti mesmo!
Quando um sistema ou uma pessoa, torna-se incapaz de tratar seus problemas e desafios vitais e mais básicos, ou ele se 'desintegra', afunda, 'caotiza-se', ou encontra em si mesmo, em seu próprio anseio de sobrevivência, A CAPACIDADE de superação, encontra a Substância capaz de produzir um metamorfosear. Ou seja, cria um metasistema ou uma nova pessoa, nascida de novo e mais rica....por isso: VIVA A CRISE!
Cabe a cada pessoa carregar a cruz que lhe foi destinada para carregar na estrada da vida, mas deve fazer de tudo para que ela fique mais leve, tendo consciência, contudo, que sempre a carregará.
A pessoa preconceituosa causa intenso mal à pessoa que discrimina. A dor do preconceito é a pior dor que uma pessoa pode sofrer. Diga não ao preconceito.
A vida humana é um posto de passagem no qual a pessoa estuda e aprende sobre as coisas essenciais do universo e da vida em geral e, ao deixá-lo, com a morte, se aprovada, passa para outro posto melhor da evolução e, assim, sucessivamente, até alcançar a perfeição desejada por Deus.
Não procure a pessoa mais brilhante do mundo. Encontre aquela que te ilumina aos poucos, em alguns momentos. Quem brilha sempre já morreu.
A preocupação com a vida dos outros é sem duvida o maior desperdício que uma pessoa pode fazer pelo simples fato de não usar este tempo para cuidar de sua própria vida
Pra mim, o pior tipo de pessoa é a falsa. Sabe por quê? Porque eu sou honesta e gosto de sinceridade. Se eu gosto de alguém, eu gosto. Do contrário, nem vem que não tem. Você tem muito que aprender, não temos tudo que queremos, você não enxerga isso? Não precisa mais se esconder, sua máscara já caiu. Quem você quer enganar com esse teatro, eu sei muito bem o que você quer, então vá em frente! Se humilhe, porque é isso que você vai fazer, se humilhar. Mendigar o que é e sempre será meu. E cá entre nós, eu sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, assim como sei quem não são. Mas sabe, do pouco que vivi eu aprendi uma coisa, que tudo o que fazemos, seja bom ou mal, tem volta. É mais ou menos aquela história: "você colhe o que plantou". E se você quer colher flores, aprenda a plantar. Porque pra você destruir a árvore cheia de flores que eu plantei, vai precisar bem mais que isso.
