Poemas para Reconquistar a Pessoa Amada
"Achar que uma pessoa deve te amar, só pelo fato de você amá-la, é negar-se, negar os reais sentimentos; porque os verdadeiros sentimentos não precisam ser recíprocos, podem ser utópicos, platônicos, não importa, o que realmente significa é o sentido para quem o sente. Muitas vezes o receptor nem ao menos consegue entender o porque de tanto amor. Mas, tolo aquele que tenta entender os sentimentos, esses não são para ser entendidos, porém vividos e da melhor maneira possível. Amar não significar compreender, significa viver."
Antes de mais nada, é necessário que a pessoa se conheça cada vez mais, prá ir se amoldando ao próprio temperamento
Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.
Ainda não vimos o que Deus pode fazer por meio de uma pessoa totalmente dependente dele e completamente confiante nas possibilidades por meio dela.
RSA... Bom dia! Tu és uma pessoa na minha vida... que nem o tempo pode apagar. Por que temos momentos que não deixarei para trás, que são tão intensos quanto sua lembrança e a saudade de você. Bjs... LSSM.
Gosto de uma pessoa que quase naun me da mais bola. Não sei mais oque eu posso fazer pra deixar de gostar dele, pra mim é simplesmente dificil , pois eu olho a foto dele e me faz gostar mais ainda dele.Acho que nunca gostei de ninguem como gosto dele, eu sei to escrevendo issu na internete i deveria te escrvendo isso em um diario porque issu é muito pessoal , mais eu não sei escrever em um diario , mais deixa isso pra la né. Porinquando só tenhu isso pra desabafar ...
a pessoas que fazem a diferença e pessoas que fazem parte dessa diferença mais a melhor pessoa é a que é a diferença
A pessoa honesta não depende de testemunhas, pois tem em Deus e na sua consciência duas testemunhas permanentes.
Amar é ter simultâneamente sentimentos opostos por uma mesma pessoa, é ter saudades do que nunca se teve.
Se você disser umas verdades a uma pessoa cara a cara, ela só as ouvirá de você. Mas, se você fizer isto pelas costas, ela as ouvirá de outras quinze ou vinte pessoas.
Vida nós estamos conectados em todos os sentidos!! Eu TE AMO!! Vc é a minha pessoa errada!! Me deixa te encontrar, sou meia desligada vc sabe( rs) mas te sinto, não te vejo mais sinto ,
A verdade está com a pessoa sabia que soube perdoar e corrigir seus atos;a vingança projetada em bens e materia são com o tempo fruto de ilusão e perda de tempo;o verdadeiro amor perdoa e ambos juntos preenche o vazio eterno que a vingança o espera no na eternidade vazia.
Muitas vezes, os pensamentos levam a pessoa a fazer o que não gostaria, impedindo-a, em muitos casos, de fazer o que gostaria. Isto ocorre porque, sem a participação da consciência,atuam de uma forma aleatória e indiscriminada, sem nenhum controle da vontade do ser. No primeiro caso, sobrevêm o arrependimento, a sensação de culpa, a depressão pela falta de domínio sobre os atos da vontade. No segundo, sobrevêm o desestímulo e a falta de confiança em si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp