Poemas para quem Partiu dessa Vida

Cerca de 184880 poemas para quem Partiu dessa Vida

⁠A vida de uma pessoa tem valor quando ela atribui valor à vida das outras, seja por meio do amor, da amizade, da indignação ou da compaixão.

Simone de Beauvoir
A velhice (1970).

A vida não está dando errado pra você, está apenas mostrando uma pequena parte do que pode acontecer se fizer a escolha errada.

Pessoas más nunca acreditam que são más; elas acreditam que todos os outros são maus.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.

⁠Mais um ano se inicia e com ele começamos um novo ciclo de 365 dias, de novas oportunidades, novos recomeços, novos planos, novas expectativas. Tudo depende somente de nós mesmos. Então, vamos à batalha, colher o que plantamos em anos anteriores e regar futuras colheitas, começando o ano neutro, colorindo-o durante todo o seu percurso e com o olhar sempre de esperança de dias cada vez melhores.

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!

"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"

Para quê levar a vida tão a sério, se ainda os nossos melhores amigos são a cachaça e cachorro?

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

Às vezes a vida joga uma mudança no nosso caminho só para nos deixar mais fortes, para provar que nem sempre sabemos o que é melhor pra nós.

Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.

Os grandes homens nos parecem ter uma grande ousadia; no fundo, eles são mais obedientes que os outros.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

Não deixe a mídia te dominar, caso contrário você sera mais um pobre coitado dominado pelo sistema, sem vida própria, pense com a sua própria cabeça e não com a deles pois isso é tudo o que eles mais querem.

Queria ser uma daquelas pessoas que prosperam no perigo de levar uma vida dupla. Você sabe, Bruce Wayne, Peter Parker, Hannah Montana.
(Phil)

Só descobrimos o verdade significado do amor, quando nos permitimos amar de verdade.

Hmmm não sabe porque sua vida não anda pra frente? Tente cuidar mais dela, do que, da dos outros...receita infalível.