Poemas para quem Partiu dessa Vida
Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida.
A vida tem me afastado de tanta gente que, quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.
Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis
para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida.
Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"
Jesus, meu único salvador, aquele que deu a vida por nós, o senhor dos exercitos, lhe agradeço meu senhor pela sua bondade.
Crer envolve dedicação total da vida à pessoa que se crê. Significa honrar a palavra empenhada no compromisso assumido no Altar até a morte.
Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, e sim por trazer comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem-humorado para um novo dia! Amo a vida!
A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos
É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.
"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."
Um dos grandes segredos da vida é a determinação. Se você age com dedicação total e planejamento aos seus projetos, o sucesso é uma consequência.
Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um:
Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.
Eu não tenho fardos para carregar, minha vida é plena não faço besteira peço a padroeira pra me abençoar.
Esculto o meu coração, pois a minha razão muitas vezes atrapalha o meu pensar.
Tava arrumando a minha vida mais 'tô doido pra você bagunçar,
mó jeito de menina moça, volta a fazer o meu feijão que agora eu prometo que lavo a louça pra você, pra tudo ficar bem, pra tudo ficar zen.. pra tu não ficar sem me chamar de meu bem.
O bom da vida é contemplar a simplicidade das coisas e perceber que o simples é absolutamente magistral.
Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".
- Relacionados
- Soneto de Despedida
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
