Poemas para Pessoas Tristes
Sou fã de quem cuida da própria vida. Nada mais triste que gente rabugenta apontando erros alheios sem nunca enxergar os seus. Pessoas assim deveriam aprender mais sobre reflexo condicionado porque chega um dia em que, de tanto ver podridão em tudo e em todos, acabam elas mesmas virando lixão a céu aberto.
Paz, leveza e alegria, porque ver o bem faz bem!
Sinto-me um tanto triste pois está chovendo agora; quem dera você estivesse aqui e o sol brilhasse lá fora.
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
"Nunca diga que está velho, cansado, esquecido, triste, sem vontade de viver. Nada de pensamentos negativos. Diga que está bem. Do contrário, estará se entregando à enfermidade do corpo e da alma".
Te ver triste e ao menos poder estar ao seu lado nem que fosse em silêncio ou apenas segurando suas mãos. Seriam provas reais que a felicidade e realizações de tudo que almejei um dia fosse palpável e real.
Fico extremamente triste quando lembro que, por questão de detalhes, tudo poderia ter sido diferente.
Bem mais triste do que perder algo que consideramos essencial para a nossa vida, é continuarmos seguros com ele, sem no entanto movimentarmos a vida em busca de sua essência.
Ai rapaziada fica triste não, esse ano não deu pra curtir na praia, não deu pra lançar a moto zero, o carro novo, os kit dahora. É fim do ano e você tá aí sem grana e sem ninguém pra fortalecer, mas não esqueça que vem aí um ano inteiro pra vocês conquistar tudo aquilo que em 2020 não deu, veja bem com quem você vai usufruir suas conquistas em 2021, pois relógio quebrado só atrasa o nosso lado! Forte abraço e ótimo fim de ano a todos 🤟🏻🤞🏻
É feio demais ver alguém mendigando atenção igual uma cadela carente, chega a ser triste, apesar de bem engraçado.
Esse Natal e Reveion de 2020 foi o pior e mais triste que já tive nesses 42 anos de vida, ser bonzinho e pensar primeiro nos outros só me levou a declinar ao fundo do poço, enquanto os egoistas que se priorizaram, os vi só em ascensão e felicidade.
Neste momento de dor, enviou minhas condolências aos nossos vizinhos é muito triste saber que sua dignidade foi roubada.
Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.
Os dias passam e passam e com eles vou envelhecendo e morrendo triste estou pois a sociedade me aprisiona.
UM dia triste..chuvoso..vento soprando forte..folhas caindo no outono..um silêncio profundo..me toma..Eu choro..dói tudo..alma,coração, sinto saudade,sinto raiva de mim mesma por gostar tanto, amar tanto..alguém que me despreza.. e eu nem coragem tenho pra matar esse sentimento...sou fraca..morro de amores..vivo triste,soluçando...assim a vidavai passando e eu sofrendo por alguém que não me ama..
