Poemas para Pessoas Tristes
Existiram muitos momentos tristes em minha vida, mas os momentos felizes compensaram todas as lágrimas com sorrisos!
Gosto dos momentos tristes, pois eles me fazem refletir sobre como posso ser uma pessoa melhor. Os momentos alegres às vezes nos dão a falsa impressão que alcançamos o nosso máximo
A saudade me dilacera quando sinto o cheiro do teu perfume.
As noites muito mais tristes e solitárias sem os vaga-lumes.
Jesus,a força q levanta aquele que está a ponto de desistir de tudo,a alegria dos tristes a cura e saúde dos enfermos a salvação.
Uma das coisas mais tristes era ter que ver seu rosto em todos os lugares e logo depois sentir falta, falta da criatura que tanto me odeia
Ouvir melodias tristes,Me ajudam a superar minhas histórias tristes,Entender como tudo funciona,Poderia ter um final feliz,Clichê seria a vida,Caso a felicidade fosse para todos,Não existiria A dor,Enquanto penso nisso,Dor já consumiu meus dados móveis,Ou até mesmo meus imóveis,Jogando sin city,Conquistando bens matérias,Para esquecer os bens emocionais.
Nem toda pessoa que sofre depressão estão tristes e isoladas ou chorando pelos cantos; elas podem estar ao seu lado sorrindo.
Quem escreve também escreve coisas tristes, momentos pra se esquecer, apagar da memória, pra nunca mais se lembrar daquilo. Nunca somos os mesmos de ontem, há sempre uma possibilidade de nos tornarmos diferentes do que já fomos. Quem escreve amontoa palavras. Quem escreve também enterra textos, como enterra tristezas.
Ricardo F.
Os poetas são assim: Quando estão alegres escrevem coisas alegres e quando estão tristes escrevem coisas tristes ou às vezes nem escrevem.
Estamos todos tristes. Olhe ao redor e veja esses sorrisos vazios em busca de um momento de afago para alimentar a dor do - ser - no século 21.
Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.
Para admirar a beleza implícita em um poema, faz se necessário ler as tristes entrelinhas, esquecidas, incompreendidas, esdrúxulas, mas que fazem todo sentido. Aí está o encanto do rico texto, a confusão que levara o autor a compor mais bela obra.
Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...
