Poemas para Pessoas que Já Morreram

Cerca de 116096 poemas para Pessoas que Já Morreram

Teu sonho não acabou


Hoje a minha pele ja não tem cor
Vivo a minha vida seja onde for
Hoje entrei na dança e não vou sair
Vem eu sou criança e não sei fingir

Que eu preciso
Eu preciso
Eu preciso de você
Ah! Eu preciso, eu preciso muito de você

Lá onde estive o sonho acabou
Cá onde eu te encontro só começou
Lá colhi uma estrela pra te trazer
Pegue o brilho até entender

Que eu preciso
Eu preciso
Eu preciso de você
Ah! Eu preciso, eu preciso muito de você

Só feche seu livro quem ja aprendeu
Só peça outro amor quem ja deu o seu
Quem não soube a sombra
Não sabe a luz
Vem não perde o amor de quem te conduz

Eu preciso
Eu preciso, eu preciso de você
Nós precisamos
Precisamos sim
Você de mim e eu de você.

Já nem acho tão pungente

Um Cristo morto na cruz,

Quando morre tanta gente

Nas longas filas do SUS.

O vento que soprava parou
O amor que grande era, agora acabou
Você já não mais me importa
Vá-se embora por aquela porta

Amizade e Amor tem uma grande diferença:
O amor a gente conquita...
Ja a amizade a gente ganha...

Depoimento sobre uma Best:

Amigos? Isso é pouco perto do que somos...
Um olhar e ja deciframos o que está acontecendo...
Uma risada e ja nos compreendemos...
Conselhos? Isso é pouco...
Conversas? Isso é para os fracos
Telepatia? Ainda não chegamos lá.
O que nós somos??
Bests...Apenas Bests

Sabe quando seu coração queima, e por queimar, arde?

E depois, depois que você já está sem fôlego por sentir tanta dor, te jogam um balde de água fria que gela todo o teu corpo, até mesmo os dedinhos dos pés?

E aí seu corpo inteiro se arrepia e você sente vontade de se encolher nos braços de quem te ama?

No abraço de quem te ama...!

Quem é, pode ser,
mas não deve
Quem não é, não pode ser,
mas se atreve

Quem foi... já foi,
não se conta
Quem será, é incerto,
ainda se apronta

Quem é, no “será”
Não se inclui
Nem se pode descartar
Um “já fui”

Pra ser não basta poder
Nem mesmo querer
Pra ser tem que saber
Senão o ser, pode não ser [inacabado]

JÁ DISSE 'EU TE AMO' HOJE?


Amor: afeição; compaixão; carinho; misericórdia; inclinação; atração; apetite; paixão; querer bem; satisfação; conquista; desejo; libido. O amor. Sentimento tão bonito, tão puro. Alguns conhecem, outros não. Há aquele amor verdadeiro e forte, que nada destrói. Há também, o amor que se sustenta através da saudade, e é como uma rocha, que tudo suporta. Há aquele amor, vivido através de erros, que é algumas vezes, aquele amor passageiro, como um desenho na areia, que hora ou outra, o vento ou o mar levam embora. Existe, quem confunda paixão com amor. Sentimentos próximos, mas não iguais. Paixão: algo passageiro. Algo que dura cerca de alguns meses. Mas que consequentemente, pode se transformar em amor. Amar, não é dizer "eu te amo" a cada segundo; amar, é demonstrar afeto, carinho. É aquela vontade de estar perto, de não querer ficar longe nunca. Amor, você sente por um companheiro, objeto, animal, ídolo, parente... Sempre temos quem ou o que amar. E quanto a você? Já se sentiu ou fez alguém se sentir amado hoje?

- O que você acha do fenômeno El Niño?
- É um barato! A música latina está estourando.
(Rhydian Jai e Renee Zellweger)

⁠Oque nos falta?

Sinto que a vida é um jogo de nós contra nós mesmo aonde tudo já está perdido. E oque nos resta durante este período é se apegar aos pequenos detalhes, observar o essencial e dar valor a cada pequeno gesto do dia a dia. Somos tão apressados, ansiosos e muitas vezes egoístas buscando um caminho mais rápido. Mas pra onde ele vai e o que fazemos com o tempo que sobrou? Nos acostumas a ser comercializados, quando saímos nas ruas vemos cartazes, propagandas, pessoas oferecendo oque tem para nos prender a atenção. E quando vamos para o virtual a situação é a mesma, somos objetos ofertados, estamos sempre sendo impactados por anúncios e comerciais. Estas pequenas coisas vão nos afastando do que realmente importa e fazendo com que não nos percebamos que estamos deixando de viver momentos, pessoas, alegrias e amores. A nossa passagem por este plano é muito rápida então precisamos fazer algo para aproveitar mais esta janela de tempo e existência, fazendo com que cada detalhe se torne importante e inesquecível. Façamos mais carinhos, abraços, beijos, boas ações, empatia e simpatia. Quem sabe assim quando chegarmos no final de tudo e olhar para trás possamos nos sentirmos realizados e orgulhosos por amar e ter feito amar mesmo com a perca que é o tempo, talvez amigo ou não que sempre chega.

⁠Quero com você
Criar a mais linda história já vivida por nós
Quero escrever com você a mais linda poesia já escrita
Viver com você sonhar além do limite
Alcançar a verdadeira felicidade que está muito além do que pensamos
Mas chegaremos juntos ao destino
Que nossas histórias se confundam com contos de fadas na vida real
Que seja inspiração a quem tanto sonha em viver uma história de amor
E que seja como exemplo a nossa história de amor
Te vivo.

⁠"Em algum lugar já disseram:
“quem inventou a distância, não conhecia a saudade”
mas foi bem por isso,
que esses mesmos,
inventaram a amizade.

Ainda que não diminua a metragem,
ao lado de um amigo,
o tempo passa,
mas a gente não sente as passadas,
só a felicidade."

⁠Fazemos algumas escolhas na vida e por mais que queiramos esquecer é difícil.
Já fui alguém que olhava no espelho e sentia orgulho de quem era e do que fazia, mas optei por fazer escolhas que tiraram de vez meu foco e me fizeram abrir mãos de muitas conquistas. Hoje a frente quando olho para trás vejo quantas oportunidades perdi, noites sem dormir porque almejava tanto ser o melhor no que fazia, e quando tive oportunidades para fazer com que tudo isso se concretizasse, abri as mãos e joguei isso tudo para o alto.
Infelizmente hoje já não posso mais ser quem fui, voltar a fazer o que antes fazia, minhas movimentações, minhas corridas, minhas preocupações, minhas colaborações.
Sou o tipo de pessoa que por mais que seja pisado, esbofeteado, maltratado ou ignorado, não consigo guardar rancor, mágoas ou muito menos desejar o mal a alguém, já tentei fazer isso, mas meu coração não deixa, minha índole, meu caráter, meu desejo de estar sempre pronto a ajudar, a ouvir, a orientar sem esperar nada em troca, me impedem de ser alguém mal, de ser alguém maledicente.
Jamais poderei ser quem fui, ou voltar a fazer as coisas que antes fazia devido minhas escolhas, mas acordo todos os dias com o objetivo de fazer o meu melhor.
Tenham um excelente dia.
Aprendam que o tempo voa.

“Já estou na estrada faz algum tempo e o vejo passar. Tudo que levo na bagagem sou eu mesma.”
#bysissym
#blogzoom

⁠⁠Sexta-feira

O meu coração
desde cedo já
em ritmo de bailão
porque te ama
muito de paixão.

...D e s p e d i d a

' Já está chegando a hora de ir... '

Chegou...
Você foi...
Eu fiquei...
Bom seria que não houvessem despedidas;
não gosto da palavra Adeus...
Prefiro a palavra ' Oi '.
Mas me consola saber que
Nada é Para Sempre,
Tudo é um Até Breve!
Então Vá...
Ficarei aqui...
Seja feliz, nesse novo e desconhecido caminho.
Até Breve!
( ... )
Oi, que Saudade de você!
☆Haredita Angel 💋

⁠🧞 Já se sente o ar de novos tempos. E o eflúvio da *maresia* das beatitudes, indica a proximidade do *mar* de bençãos que se aproximam. 🧞

👑

💎 🎁 ✨

🍀

⁠Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.

Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.

Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!

Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade

⁠Ei passarinho
Já não te ouço
Faz um tempinho
Se em outra árvore
Fez seu ninho
Sei que não cantas
Mais sozinho

⁠Com coração cheio de anseio, mas temeroso, continuei a jornada. Viajando pelo espaço solitário, já me encontrava perdido de meu objetivo.
Sem nem ao menos notar fui puxado vagarosamente para um lugar que me cativava com suas belas paisagens e me deixava maravilhado com tão belas canções. Aquele universo fazia acreditar que ali era meu descanso...
Ouvia histórias e promessas sem fim, que sedavam meus sentidos, como morfina em minhas veias... Em tão pouco tempo deixei todo medo de lado e a dor já não me reprimia.
Fiz ali morada, como quem é convidado a entrar e descansar, fechei meus olhos e adormeci...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp