Poemas para Pessoas Distantes

Cerca de 72761 poemas para Pessoas Distantes

Eu nunca acreditei muito em destino. Até acreditaria se ele não dependesse de outras pessoas. Mas não digo só no amor. Não, nada disso! É claro que o destino se "encaixa" no amor, mas eu digo também na realização de um sonho. É estúpido e monótomo, mas é verdade. Tão verdade que se você recebe um não em uma entrevista de emprego, isso pode descartar suas chances de realizar o sonho de trabalhar em determinado lugar. Mas é aí que tá, algumas pessoas acreditam que isso seja o destino.
Então quer dizer que podemos classificar o destino como sonho não realizado? Sim, porque se perdemos ou se ganhamos foi o destino. Prefiro acreditar em sorte, oportunidade e capacidade. Acho que essas três coisas andam juntas e é isso que faz com que você realize um sonho. Acreditar nelas.
Às vezes, ou sempre, um sonho pode demorar um pouco a se tornar realidade.. mas é aí que tá o segredo. Saber qual é a hora de realmente parar de lutar. E eu ? Não estou disposta nem um pouco! O meu sonho vai se realizar. E o destino? Talvez me mostre que ele realmente existe e está comigo!

Inserida por feerdomingues

É de extremo absurdo, as pessoas se englobarem todos em uns só, mesmos gostos, mesmos pensamentos...
A principal fonte disso tudo é a televisão, muitos se espelham em artistas, ou em opiniões de grandes, se espelham em propagandas, que sua principal função é mostrar o que você não precisa, mas é fascinado, manipulado por tal.
Muitas vezes nos jornais, os jornalistas, apresentadores não comentam sua opinião, entretanto, seu olhar já é o suficiente para saber.
A rádio influencia normalmente em propagandas, política, religiões e principalmente... Gostos musicais.
A mídia gera diversas confusões, agem descaradamente como se o publico rico fosse mais importante.
Noticias, crimes, acontecimentos importantes e descarados, são esquecidos pelo simples fato de ter uma nova noticia para cobrir, e o público não procura saber, porque se esquece junto, afinal... A mente de vocês é a mente da mídia.

Inserida por BarbaraCampos

"As pessoas sempre partem.... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."

Inserida por rickysoaresbarros

Utilize todo o amor que sente para com as pessoas agressivas;
Disponha de todas as suas orações para com os inimigos;
Vez ou outra diga que o ama com pensamentos e palavras.
Se ainda assim houver agressão, inimizade e ódio.
Acredite: é você quem está errado e no lugar errado. Se não se retirar definitivamente, Deus o fará.

Inserida por marislei

Imaginei tudo perfeito
Mundo,pessoas,vida
Mais percebi que tudo isso seria sem graça
Sem criatividade
Porque tudo que é perfeito
Não evolui
Não busca novos objetivos
Pois o melhor da vida é voce buscar a todo momento tudo
Ser feliz,ser correto,e ser realmente a melhor pessoa possível.

Inserida por fernandotayrone

As Pessoas podem achar que São!
As pessoas, podem não ser, o que as pessoas pensam que elas são!
As pessoas são só pessoas!
As pessoas comentem erros, e erros cometem pessoas.
Não quero ser mais um erro, não quero ser só Mais uma pessoa!
Quero poder ser apenas eu! Essa pessoa que soul...
Mas as pessoas sempre querem mais das pessoas.
Mais que as pessoas, só os anjos
Mas não podem ver os anjos
Não quero não ser visto,
Quero apenas que me vejam, assim, EU!

Inserida por rodrigookener

Sorrir é bom, faz bem ao corpo, ao coração e à mente.
Há pessoas que se levam tão a sério, que se tornam o verdugo de si mesmo. Como se pode sorrir?! Pare um pouco e se permita as coisas simples, não tente provar nada, não busque e você vai rir até de si.

O cronos é o tempo linear do relógio da vida. Como se pode rir, se tudo que a vida tem para nos oferecer é o cronos, e o viver é a utopia da busca para atrasar o cronos da vida?!

Não se preocupe com o tempo que é pouco, nada se pode fazer, preocupe-se com a qualidade deste tempo e você vai sorrir também da vida que é complexa.

Inserida por renerbrito

Amor
O que será amor?
União entre as pessoas?Não
é um sentimento que
invade sem bater a porta
se for verdadeiro
nunca sai do coração
Deixa rastros,deixa feridas
Deixa a vida as vezes sofrida
Mas as vezes
Traz alegria, traz a magia
No dia-a-dia
Como o meu que fica no coração
que vai além da imaginação
que vai além de outro universo.

Inserida por GabrieleGDAC

Olha a menina da festa...olha como ela rir..rir do mundo...rir das pessoas...rir dela
Olha a menina que dança...com batom vermelho...com olhar de desejo...
Olha a menina...
Olha a mulher...
Olha a mulher que chora...que sofre em meio aos lençóis...que de festa em festa rir,mas de cama em cama sofre...
Olha a mulher...
Olha a menina...
Olha a menina que sem colo se perdeu...que com lágrimas adormeceu...
Olha a mulher
Que de tanto amar se esqueceu de pedir o amor que deveras era seu...
Que de tanto dançar se esqueceu de chorar...
Olha a mulher...
Olha a menina que de tanto menina se viu forçada a ser mulher...
Que de tanto mulher não quer mais ser menina...
Que de tanto riso só quer chorar a dor de ser menina e ter que ser mulher...

Inserida por kamylla23

No mundo há pessoas,
Infelizes e magoadas,
Afundadas e afogadas,
Caidas e machucadas.

No mundo há pessoas,
Com vidas futeis e desgraçadas,
Vivendo promessas enganadas,
Sem chegar a lugar algum.

No mundo há pessoas,
Com recursos e facilidades,
Problemas e dificuldades,
Que aumentam ao mesmo tempo.

E em tudo o que a atualidade,
Nós esconde a verdade,
Propondo a desigualdade,
De que todos fazemos parte.

Que nos cegam os olhos,
Dando falso prazer,
Nos enchendo de tudo,
Que no mundo possa haver.

Mais na verdade não nos trazem nada,
E não há nada que possam trazer,
Pois jamais vão entender, explicar ou resolver
O que só Deus pode preencher,
O grande vazio,
De que o ser humano é feito.

Inserida por XAAMOTAKU

Preocupa-me em pensar nos rumos da humanidade quando vejo que pessoas com fé num Deus onipotente, onipresente enfim, de poder infinito, temem dos mínimos aos máximos obstáculos.
Temem sombras, temem o próprio medo.
Possuem uma força gigantesca a sua disposição e não fazem uso.
Se essas pessoas temem, imaginem aquelas que não possuem essa fé.
O que devem temer?

Inserida por monthard

"Vivo ao lado de pessoas que amo
Meus amigos são os melhores amigos do mundo
O meu amor me faz feliz
Minhas lágrimas são de alegria
Apaixono-me pelo céu, terra e mar
...

Quero dias de solidão
Quero lágrimas de dor
Quer ver o amor ir embora
Os amigos dizerem: até um dia
...

Quero sentir todas as emoções que resultam no prazer absoluto de viver"

Inserida por eupensamiento

As vezes me pergunto, porque sentimos uma felicidade plena quando estamos perto de pessoas que enche nossos corações de alegria?
mais quando paro e reflito um pouco mais, descubro que essa felicidade se resume em um sentimento tão lindo e singelo,
mais conhecido como AMOR!

Inserida por MrGui

Não sei oque é vida,nos
vivemos em um mundo cheio de cobras.
Pessoas más,mas o mundo também tem aqueles (a) que ajudam as pessoas quando precisam.
A Nossa vida é como um jogo, tem o seu Inicio e seu Fim.

Inserida por monizespmc

Se todas as pessoas que ja sofreram, ou sofrem ainda por amor, se todas elas fossem condenadas a morte.
o que seria dos apaixonados...?
o que seria de mim..?

Inserida por MrGui

Viver.

A maioria das pessoas vivem no passado, em um passado que já não existe mais; Em uma dor, uma angustia, em um desejo que pra você não passou, mas para a outra pessoa já não existe faz tempo. Você deve parar para refletir se vale a pena tudo o que sofre. “Será que você sente tudo o que eu sinto ? Será que você esqueceu todos os anos que agente passou juntos ? Será que você ainda me ama ? ” Só que as pessoas esquecem de fazer essas simples perguntas que levam você para frente, para o presente para o futuro. Você deve fazer 3 observações. Duvidar, criticar, e determinar se o que eu sofro ainda vale a pena. Pode ter certeza que sua vida vai mudar, mesmo que você não perceba.

Inserida por natielysimioni

As pessoas reclamam da chuva e pedem sol.
As pessoas reclamam do sol e pedem chuva.
As pessoas reclamam do frio e pedem sol.
As pessoas reclamam do sol e pedem frio.

Inserida por marlonpadre

As pessoas são tão ingenuas
quando se trata de pais e filhos,
muitos acreditam que
basta ter filhos para ser pai.

Inserida por Raini

Pessoas com muita teoria já não me iludem mais... Só depois da prova prática!

\07.10.2010/

Inserida por vanuzaborges

A posse da paixão!
A muito tempo na parte sul do estado viviam duas pessoas, realmente apaixonadas!!
Que nunca mais poderiam se ver pois, se um olhasse para o outro iria para masmorra... eles cometeram um pecado que vai levar em diante diz o prncipal chefe da esquadra de merlinda.
Liarindy e Morfit nunca vão poder se casar e principalmente namorar e para conseguir isso vamos todos se reunir para uma batalha contra Morfit.
No dia seguinte eles comoçaram e dois deles morreram.
Vixe e o Morfit e na mesma hora que Morfit morreu, Liarindy se matou!

Inserida por mari78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp