Poemas para Pessoas Distantes
As tecnologias são como chaves para o futuro. A busca por eficiência e qualidade de vida depende de um bom diagnóstico, da soma de expertises e da liderança das pessoas rumo ao sucesso.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
As pessoas sem Cristo no coração só tomam a decisão de obedecer a Deus depois que o diabo arruinar seus planos e arrumar muitas confusões, perdas, destruição e sofrimentos por longos anos na vida.
"A maioria das pessoas sempre querem extrair de você a sua pior versão, jamais dê a elas esse prazer".
(J.Junyor)
Na vida há pessoas que amadurecem, antes mesmo de se tornarem adultas. Outras, infelizmente, por si deterioram, enquanto a vida caminha para o seu fim.
Quando eu olho para o espelho me vejo por fora, mais quando eu olho para as pessoas eu me vejo por dentro e descubro que preciso melhorar.
"As pessoas que nos cercam exercem uma influência profunda sobre nós. Suas qualidades e defeitos, pouco a pouco, se refletem em nosso modo de ser. Por isso, é essencial escolher bem nossas companhias, pois, inevitavelmente, nos tornamos espelhos daqueles com quem convivemos."
Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.
Pessoas que se dizem religiosas e não exercem a obediência a Deus e o poder da fé, lá na frente suas ações serão conhecidas como reprovadas, hipócritas, infames, seus pensamentos improdutivos e retrógrados e suas palavras tolas, inúteis e vãs, enquanto não corrigirem as falhas de sua alma.
Quando você corta alguém da sua vida, ele nunca contará a história completa. Ele só contará a parte que faz você parecer ruim e o faz parecer inocente.
Ha pessoas que fazem, planejam e executam em silêncio, com medo da inveja alheia, mais quando é com os outros,se sentem no direito de saber cada passo dado.
E desse tipo de pessoa que devemos ter medo,são pessoas que querem ver todos bem,mais nunca melhores que eles.
GERALMENTE, quando acreditar que está apegado a algo ou alguém, na verdade você apenas não está tendo acesso a pessoas, coisas ou situações que possam te interessar… BUSQUE NOVOS CONTATOS, lugares, pessoas, situações, objetos, conhecimentos.
GERALMENTE, quando acreditar que está viciado em algo ou alguém, na verdade você está com isso fugindo/evitando sua atual ou passada realidade… FOQUE EM VC E SE ENFRENTE, lute contra seu passado e aprenda o que ele quer te ensinar, entenda seu hoje entenda o que eh bom e ruim e que eles fazem e farão parte de nossas vidas, terá trará, paz e felicidade mesmo em meio aos desafios… e te trará força para vencer todos eles.
Pessoas reais não precisam provar o que são ou fazem, elas simplesmente vivem sua verdade sem esperar validação.
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas gentis, leves, que façam sorrir, que façam bem, que te incluam, que deixem saudades.
#bysissym
Senhor, o que fizer parte da minha vida e minha trajetória preserve, o que não for, te peço que também preserve. Que estas coisas e pessoas prosperem, mais se for do teu agrado afastadas de mim. Isso inclui, carreira, pessoas e sonhos.
Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp