Poemas para Pensar

Cerca de 17803 poemas para Pensar

⁠"Eu tenho que ser para o outro, pensar no outro e viver para o outro. Jamais em mim ou me sentir superior, pois Jesus nunca pensou nele. Se tivesse pensado não teria sido pregado na cruz"

Inserida por murilomarchi

“Pensar sobre o outro para além de si mesmo talvez seja o caminho (se não o melhor) para um mundo melhor.”

Inserida por pauloescritos

O que falamos antes de pensar é o que determina o que nós somos antes de pensarmos em sermos outra pessoa

Inserida por Vicky2

Pise fundo, sem pensar (...) desafivele o cinto, abra a porta e atire-se (...) às oportunidades da nova era.

Inserida por RafaelZafalon

A poesia é alegria de se poder pensar, criar, e com sutileza transportar para o papel toda riqueza de detalhes do ontem, do hoje e do amanhã.

Inserida por iolandabrazao

⁠Em alguns dias, você pode se sentir desanimado e pensar em desistir, em outros, terá a certeza da sua vitória, mas em todos os dias, lembre-se de que Deus está ao seu lado.

Inserida por SergioPersi

Graças a Deus que sou LIVRE. Livre mesmo! Livre de pensar; livre para escrever; livre espiritualmente. Sobretudo livre para perdoar e para amar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Um dia bem lá ná frente, onde só o tempo te coloca, você vai pensar, que talvez tivesse válido a aventura, que você não deixou acontecer.

Inserida por Colicigno

⁠Atitudes e palavras sem pensar, te excluí de boas oportunidades, que estão por vir.

Inserida por Colicigno

⁠Tem o ato e o fato.
Antes do ato se deve pensar, para não chorar pelo fato...

Inserida por Colicigno

Não há problema em não saber, o grande problema é não saber e pensar que sabe

Inserida por DAGOBERTOLIMAPEREIRA

Às vezes, temos que parar de fazer e começar a pensar; e depois, parar de pensar para começar a sentir.

Inserida por RogerLopes91

Cemitério: Um tempo andando pelo tempo dos outros nos faz pensar no tempo que ainda temos

Inserida por acvomotta

As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco. Envelhece nossa carne e não envelhece nosso espírito.

Inserida por rocha_querlis

⁠É uma coisa maravilhosa. Não pensar muito. Me serviu bem, a maior parte da vida.
(Trevor Slattery)

Magnum (Wonder Man)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠É curioso pensar em quantos lugares incríveis existem no mundo, aqueles cantinhos que a gente nunca vai ver nem mesmo ouvir falar. Lugares que estão ali, silenciosos, vivendo suas próprias histórias. Existem praias isoladas, templos antigos esquecidos, florestas que abrigam segredos que nem a ciência ainda compreende. Lugares que guardam histórias que nunca serão contadas, belezas que nunca serão vistas e detalhes que permanecerão eternamente desconhecidos. Às vezes penso nisso e me perco por alguns minutos

Inserida por xALVESFELIPE

Eu sei que existem questões maiores no mundo, mas não consigo parar de pensar em você...

Inserida por carlos_henrique_toni

O privilégio de ser artista é poder pensar o sofrimento de uma maneira ineficaz....⁠

Inserida por carlos_henrique_toni

Quando pensamos que podemos tudo em nossas vidas, que podemos fazer tudo que queremos, sem pensar nas consequências, no que e em quem nossas atitudes poderão interferir, é momento de parar e refletir sobre quem você é realmente.
Se realmente suas ações estão sendo, ou foram criadas com a responsabilidade que se espera, pois cada atitude sua, é de sua responsabilidade, mesmo que tenha influências externas, de outras pessoas ou fatos, essas influências externas, mesmo que você as use, precisa ter o seu filtro e aval, pois mesmo que elas sejam tratadas ou não por você e você queira passar a adiante, a atitude final é de sua inteira responsabilidade, e vai com certeza te causar danos , antes, durante e depois de suas ações finais.

Inserida por Samirsjs

Penso que agora o pensamento que me vem a cabeça é uma coisa que por eu pensar desta maneira , sei que pode ser um pensamento que me vem a mente , por realmente eu estar pensando que isso pode ser um pensamento qualquer e se pensasse da mesma forma de uma maneira diferente, fosse possível pensar novamente , sempre que algo viesse a minha mente!

Inserida por Samirsjs