Poemas para Pensar
A glória me fez pensar que eu era um Deus, a derrota me fez pensar que eu era um verme, mas a arrogância. Ah sim! Ah arrogância! Essa me fez eu me sentir humano outra vez.
As vezes podemos pensar que com as decepções tudo acaba...Não, não acaba apenas nos ensina. Pois a vida continua, o tempo não para. E o mais importante..."A dor passa". Assim vamos vivendo e acreditando que o amanhã pode sim, existir e ser melhor que o hoje!
Não perca seu tempo deixando-se levar e pensar através dos outros. Os outros não conhecem suas necessidades, vontades, desejos e sonhos. Os outros nunca serão você.
Já parei para pensar, se o meu pensamento é pensar, apenas em coisas que jamais pensaria em pensar. Pois foi pensando que descobrir o desejo de jamais parar de pensar no meu pensamento..
" As vezes é necessário refletir, pensar, meditar sobre cada passo que a vida nos leva, eu levo meu caminho da forma que acho que seja tranquilo, respeitoso não só para minha pessoa mas para todos que me rodeia, verdade, sinceridade, respeito e viver a natureza não é para qualquer um e sim para os fortes."
Gosto de pensar que em algum lugar Ele vigia, Ele me acompanha. Por vezes tão perto que posso sentir. Permite coisas que eu não entendo, mas está aqui, esteja eu sofrendo ou feliz, Ele está comigo. E eu mesmo sem entender Seu plano pra mim, vou vivendo em busca do melhor que posso ser e do melhor que posso dar. A Igreja e os bons amigos que fiz me sustentam nessa caminhada de altos e baixos.
Fico aqui à pensar: Será que vou, ou será que fico? Acho que vou ficar; mas se eu não for, como é que vou saber se teria sido bom ter ido? Nesse caso acho que vou; mas se eu for não vou saber se teria sido bom ter ficado. Já sei, hoje eu fico, amanhã eu vou, depois eu decido se é melhor ir ou ficar.
Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App
Já têm tanto tempo que não o vejo, que chego a pensar que essa saudade é um delírio. Deliro vendo suas fotos, de tanta dor e saudade que sinto. Tua ausência se faz presente a cada momento.
eu sou um idiota por pensar que alguém poderia viver de amor,que poderia deixar outras coisas da vida por amor. As pessoas tem uita ganância, são movidas por dinheiro
e conseguem ser apenas ricas, e o resultado é um monte de pessoas vazias que buscaram preencher seus vazios.
Caro amigo, saiba de uma coisa: antes de você pensar em fazer algo, eu já fiz; antes de inventar, eu já inventei. Portanto, eu fiz questão de sempre ser lembrado em qualquer hora, em qualquer lugar, a todo momento e todo segundo. Pense que quando você for fazer algo, será pensando em mim, porque eu fui o primeiro a fazer coisas haha. Não tem como esquecer, mesmo se passar 100 anos, o pensamento dela vai estar em mim primeiro, “O Gabriel já fez, ele foi o primeiro.” Bom, seja criativo, porque para ser lembrado e para ser o primeiro é para quem sabe fazer história, para quem pode e não para quem quer. Boa noite! #TopDoUniverso
Quanto mais eu penso, mais vejo e sei que agir é melhor do que pensar; mas agir sem pensar pode ser perigoso.
Como agir,como reagir?Seus olhos brilham como a lua sobre o mar,meu corpo vibra só de nela eu pensar.
E quando pensar que é fraco demais para a luta, lembre-se que já foi o mais esperto espermatozoide que venceu o óvulo, agora só depende de vc para vencer o mundo!
Querer saber do seu passado é egoísmo, querer saber do seu futuro é pretensão. Egoísmo pensar que viveu a me esperar,a pretensão é querer que daqui para frente viva só ao meu lado.
