Poemas para Pensar

Cerca de 17277 poemas para Pensar

Você pode parar e pensar: "Será mesmo que alguém vai sentir a minha falta?"
Não se engane, pode até não parecer, mas todos se preocupam com você.

Pensamento do dia
Hoje vou pensar em silêncio, pois algumas vezes que pensamos e escrevemos incomodamos tanto as pessoas, que atraímos suas negatividades para nós.

Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.

A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.

''As vez o barulho da chuva me faz pensar com remorso; o que a dor da saudade dos meus, fez com meu ódio. Po, Deus, porque é preciso perder pra dar valor? Porque é preciso morrer pra saber o que é amor?''

Não esqueça que quem faz as coisas fluírem bem é você ao pensar positivamente.

Viva a vida,sem pensar no futuro,viva o presente,porque o amanhã só pertence a Deus.

"Para chegar no reino dos Céus e necessário, parar de pensar como escravo e enxergar as oportunidades, mesmo que naquele momento elas não representem nada"

Queria que ao fechar meus olhos e pensar em você... ao abri-los... Em teu colo me ver... Poesia infantil e adolescente talvez... que seja assim, que seja como for!

O pensar ser grande com excelência, passa pelo processo de ser pequeno com essência.

Você pode pensar o que quiser de mim, pois meu caráter não é formado de opiniões sem atitude!

A vida é tão linda, que poucos param pra pensar o que estão vivendo,
se você parar por um segundo e olhar em sua volta, verás que tudo é passageiro, e o bom da vida é ser feliz com Deus, e com pessoas que realmente gostam de você!

Não pare para pensar no mundo, pare pra pensar em Deus, Ele já venceu o mundo por Você!

Para ter bons resultados nas provas da Vida, é preciso parar, pensar, e fazer uma correção sobre cada pagina de sua vida, o importante não é o tamanho da nota que você vai tirar, mas, que os conteúdos que você faz, sejam sinceros e humildes de Coração para agradar, a Deus!

Se o Coração estiver em Paz, a mente estará pronta, para pensar no que é bom para a Vida!

Acho que me tornei ela, me dei sem pensar, mergulhei de cabeça sem ver se era raso ou profundo, perdi a responsabilidade e depois de tanta bagunça não me acho.

Eu não sei qual é o seu problema para você pensar em desistir, mas te dou uma razão, um motivo para prosseguir e se Feliz, "Deus".
Vai e em frente, e deixa Deus guiar os teus caminhos!

No começo eu cheguei a pensar que todos eram meus amigos. Mas adivinha? Claro que não eram, poucos contáveis são os amigos, e um dia você também vai sentir um nó terrível na garganta, vai sentir aquele gosto amargo na boca, é assim a sensação. As pessoas vão te derrubar, te acordar dos sonhos, vão ferrar contigo, tem amigos que não suportam te ver feliz, os conviventes não toleram o seu sucesso, ninguém gosta de ver seu relacionamento dando certo, aquela velha ex-namorada vai aparecer da caralhiolândia pra tentar tretar tudo, sua melhor amiga vai soltar sua mão, aquela prima ciumenta não vai falar mais com você, pessoas não sabem o que é a felicidade, a sociedade não sabe o que quer, e não te respeita em nada, e fazer parte do mundo é mais ou menos isso, sempre terá algo ou alguém pra ferrar com tua felicidade.

Nenhum sociólogo, por exemplo, deve pensar-se bom demais, mesmo em sua idade avançada, para fazer dezenas de milhares de cálculos bastante triviais em sua cabeça.

Tantas coisas que eu aguentei hoje, mas é preciso ser forte, é preciso seguir em frente e pensar que amanhã é um novo dia.