Poemas para Namorado
Algumas pessoas choram por que está sem namorado(a), outras choram porque ele(a) morreu;Algumas pessoas choram porque está brigado com alguem, outras choram porque não tem mais essas pessoas para brigar;Algumas pessoas choram pela dor na perna, outras choram por não ter uma perna;Algumas pessoas choram pois perdeu algo, outras não choram, porque não tem; Algumas pessoas choram pelo os pais não deixarem ir para um festa, outras choram pois não tem pais. Mas eu garanto que essas pessoas que estão em pior estado, ainda sorriem, e são felizes. Porque vocês não são? Então, gente repenssem o por que de chorarem...
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Um namorado muito bonito, li uma vez, é como um sofá branco: um convite ao desastre. A questão é que eu gosto de sofás brancos. E desastres têm lá o seu charme."
Eu te amo demais amor, obrigado por me fazer tão feliz. De: seu namorado chato, ciumento mas que não sabe viver sem ti!
Acho que vou procurar meu próximo namorado no Mercado Livre.
Nada como um homem de segunda mão pra saber o que fazer com a própria.
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Aceitar que o irmão é gay é fácil, difícil é ver que o namorado dele é mais gato do que qualquer cara que já te deu moral em toda sua vida.
Jamais se troca um amigo por namorado, porque, se terminarem ou alguma encrenca estourar, não será seu namorado que irá lhe ajudar, e sim seus amigos.
Meu namorado é um retardado inútil imprestável que me faz compor músicas incríveis. Nós nos amamos tanto que isto chega até ser tosco. Essa palhaçada de amor e blábláblá é realmente muito tosca
Seja mais namorado do que amigo, as vezes, mais amigo do que namorado. Há em algum lugar uma certeza de que as grandes paixões surgem das grandes amizades.
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
A jovem que concede ao namorado a exigida prova de amor, poder tirar nota Dez na hora do exame e ver-se abandonada com um complicado ZERO, depois!
Tem vaga ainda pra namorado? Esposo ? Amigo? Ursinho de pelúcia? amante? Onde entrego meu currículo?
