Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.
"Porque a gente sempre acredita que são as grandes decisões que transformam tudo, mas descobre bem depois são as pequenas."
No decorrer da vida fazemos muitas amizades, mas são poucos os verdadeiros amigos! E é quando mais precisamos que descobrimos com quem podemos contar!
Amigos falsos são iguais politicos,ou voçe bajula para se mostrar ser alguém,ou voçe abre a boca e mostra a verdade.
Amigos não são esses que concordam com tudo e sempre dizem sim para suas perguntas. Amigos brigam, gritam, xingam, te orientam, aconselham. São esses que estão sempre presente na hora que você precisa, seja pra chorar ou pra sorrir. Amigos não se vão, mesmo que não estejam por perto, sabemos que podemos sempre contar com eles. Amigos são irmãos filhos de mães diferentes, unidos por um laço mais forte que o sangue, o laço de uma boa amizade.
Um idiota é um idiota. Dois idiotas são dois idiotas. Dez mil idiotas são um partido político.
Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Franz Kafka. Acredita-se que ele seja uma adaptação de um pensamento do jornalista e escritor italiano Leo Longanesi.
...MaisOs homens são capazes de ser muito mais influenciados por palavras do que pelos fatos reais da realidade circundante.
As pessoas podiam parar com o falso moralismo e expor quem realmente são, uma vez que falar é muito diferente de agir.
Um dos sinais dolorosos de anos de educação simplificada é quantas pessoas são incapazes de fazer um argumento coerente. Elas podem desabafar suas emoções, questionar os motivos de outras pessoas, fazer afirmações ousadas, repetir slogans, qualquer coisa, exceto a razão.
Nunca perguntei 'quem liga' para as opiniões deste ou daquele, mas se essas opiniões são verdadeiras ou falsas. Não sou um medidor de popularidade, mas um examinador doa fatos.
Sobrinhos são filhos que não geramos, mas que amamos como se fossem. Ser tia é ter uma noite tranquila de sono e um dia repleto de travessuras, tentamos ao máximo sempre deixa-los felizes, seja com aquele sorvetinho escondido dos pais durante a tarde ou aquele docinho logo cedo. Ser tia é pular, dançar, cantar, é deixar de ir para a festa no domingo para leva-los ao parque. São replicas dos nossos irmãos quando pequenos, são lembranças dos nossos pais, é a nossa infância refletida na vida adulta. É o amor que nunca vai ter fim, um pedaço do que somos, uma mistura de mãe, pai, irmão, avô, avó, tia, tio. No nosso coração sempre serão aqueles anjinhos que conhecemos desde o nascimento, vamos sempre tentar protege-los do mau, nunca esqueceremos daquele rostinho triste logo depois de levar uma bronca dos pais, aqueles olhinhos brilhantes que gritavam para que pegassemos no Coló e aqueles sorrisos que diziam por si só. Eram longas horas de conversa mesmo que dessa conversa só saísse um AAA ou uns gritinhos em forma de palavras. Foram muitas fraldas trocadas, muitos choros consolados com um " vai ficar tudo bem" e claro com a ajuda de uma fada madrinha; a chupetinha que sem sobra de duvida é o seu primeiro amor.
As colônias são o local por excelência em que os controles e as garantias de ordem judicial podem ser suspensos – a zona em que a violência do estado de exceção supostamente opera a serviço da civilização.
Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.
As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.
A Depressão possui dois lados, o Ruim e o Bom, o primeiro são os danos e a dor, que dependendo do "Nivel" se tornam permanentes, e o segundo é a "compreensão". Todo ser humano já teve ou terá depressão pelo menos uma vez na vida, portanto todos e principalmente os pensadores, sempre manterão seu orgulho por cada aprendizado e reinvento, a sabedoria adquirida ou progredida conforme a quantidade de vezes passada pelo estado do mesmo.
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp