Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Não há senão diferenças de um certo gênero que tendem uma para a outra; são aquelas que em lugar de se opor e de se excluir, se completam mutuamente.
O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.
As pessoas são como vitrais coloridos: cintilam e brilham quando o sol está do lado de fora, mas quando a escuridão chega, sua verdadeira beleza é revelada apenas se existir luz no interior.
O Upper East Side você pode até cair, mas nunca desiste. E as rivalidades mais amargas são sempre por causa do amor.
Palavras revelam sentimentos , mas são nossas atitudes que revelam nosso caráter, é o que a gente faz que demonstra quem realmente somos ,e ´por ela que as verdades são descobertas. Portanto estejam sempre atentos ao que você fala e ao que você faz para que uma não venha trair a outra
Os meus silêncios são gritantes, as minhas ausências delirantes, e o meu sorriso, um mero disfarce, pra esconder o meu olhar.
Os americanos são otários individualmente mas espertos coletivamente. Os brasileiros são espertos individualmente mas OTÁRIOS coletivamente.
A maioria das ideias são natimortas e precisam ter o sopro de vida injetado nelas, através de planos definidos de ação imediata.
Andam dizendo por aí que somos um casal perfeito, mal sabem eles que são as nossas imperfeições que nos tornam um casal.
As emoções são contagiosas. Todos sabemos disso por experiência. Depois de um bom café com um amigo, você se sente bem. Quando encontra um balconista rude em uma loja, se sente mal.
Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.
Tenho lido os filósofos. São uns caras realmente estranhos, engraçados e loucos. Jogadores. Descartes veio e disse: é pura bobagem o que esses caras estão falando. Disse que a matemática era o modelo da verdade absoluta e óbvia. Mecanismo. Então, Hume veio com seu ataque à validade do conhecimento cientifico causal. E depois veio Kierkegaard: ‘Enfio meu dedo na existência – não tem cheiro de nada. Onde estou?’. E depois veio Sartre, que sustentava que a existência é absurda. Adoro esses caras. Embalam o mundo. Será que tinham dor de cabeça por pensar dessa forma? será que uma torrente de escuridão rugia entre seus dentes? Quando você pega homens como esses e os compara aos homens que vejo caminhando nas ruas ou comendo em cafés ou aparecendo na tela da TV, a diferença é tão grande que alguma coisa se contorce dentro de mim, me chutando as tripas.
E se eu estiver calada, quieta, preocupe-se, porque esses são os sintomas que indicam que não estou bem.
Nunca confie o que lhe é precioso aos bajuladores, pois nos momentos de crise, são os primeiros a abandonar o barco.
Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis.
