Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84347 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Não sei por que busco aliviar minha dor com textos, sabendo que eles não são capazes de fazer isso por mim.

Inserida por verdadeiramente

Os melhores amigos são sempre aqueles que te completam mais do que os outros. São aqueles que te entendem mais do que outros. São aqueles que te amam mais do que outros. E assim por diante.

Inserida por verdadeiramente

Pessoas exibidas são como violinos: são bonitas por fora, mas por dentro, são completamente vazias.

Inserida por verdadeiramente

⁠"Textos longos são desnecessários? Não, são detalhados e reforçam ainda mais as ideias."

Inserida por Bameyu

⁠"Mentiras são cruéis, mas as verdades conseguem ser ainda mais fatais...

Inserida por Bameyu

As falhas são oportunidades de revermos os intinerários da nossa vida. Por vezes, precisamos dessas sinalizações.

Inserida por Liandi

Todos os relacionamentos são reflexos diretos de como estamos com nosso EU. Não se dá bem com ninguém? Temo que precise reavaliar esse aspecto.

Inserida por Liandi

Motivação e Execução são como as nossas duas pernas, porém, se um dia precisar escolher não viver sem, que seja sem a segunda. Ela se adapta melhor aos processos solitários.

Inserida por Liandi

Não são as diferenças que separam as pessoas, mas sim, suas semelhanças. Afinal, somente uma pessoa muito “igual” se permite o incômodo dos pensamentos/ maneiras/ ideologias alheios mudarem suas inferências a tal ponto. As diferenças alheias falam mais sobre mim do que sobre elas.

Inserida por Liandi

A primeira coisa que a busca pelo Sucesso vai te mostrar é quem são aqueles que realmente torcem por você.

Inserida por Liandi

Aqueles que julgam são minhas maiores inspirações em quem não me tornar. Gratidão por vocês!

Inserida por Liandi

Existem pessoas que são verdadeiras moscas, prontas a pousar sobre seus sonhos e projetos, dispostas a fazer o que sabem de melhor: estragar o máximo possível.

Inserida por Liandi

Um dia me perguntaram do que os sonhos são feitos. Respondi que de líquidos: suor e lágrimas.

Inserida por Liandi

Têm pessoas que são tão tóxicas que a simples amizade já poderia configurar associação criminosa.

Inserida por Liandi

Na ânsia de fazer o que é certo, muitas coisas imbecis são feitas.
E não importa de que lado da pirâmide se esteja.

Inserida por Liandi

Se seus maiores méritos são vistos apenas fora da sua casa, você não tem nada!

Inserida por Liandi

⁠Crenças e valores são mais determinantes do que você imagina.
Não importa o quanto você discorde disso!

Inserida por Liandi

⁠“Tão somente os detentores da SABEDORIA são capazes de ostentar a HUMILDADE”...

Inserida por gilberio

Eis que são poucos corações para muitos corpos. Por isso nao estranhe o vazio demasiado que há em muitos.

Inserida por ntistacien

Guerrear é privilégio de poucos, mas muitos são os que desejam os espólios de guerra.

Inserida por ntistacien