Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Os três maiores medos das pessoas são: falar em público, medo de morte e de entrar na velhice sem conforto.
Pastores que não deixam outros membros entrarem na frente dos trabalhos da igreja são ditadores espirituais, os quais não se interessam pelo crescimento do próprio corpo.
Descobri que a fé, a coragem, a confiança e o conhecimento de Deus, na prática, são ferramentas de poder.
Palavras de invejas, de ofensas, amarguras e murmurações, são ouvidas diariamente, mas elas trazem a morte espiritual, mancham a moral e tiram a educação dos seus emissores.
Adultério, violências, assassinatos, corrupções, roubos e escândalos sociais, são obras daqueles que hospedam os espíritos dos demônios, que são professores da morte.
Cuidado ao ouvir pessoas que lhe dão bons conselhos, quando as suas ações são piores do que as palavras de seu testemunho.
As peripécias satânicas são apresentadas primeiramente pela boca da desobediência dos homens, que fala de causas próprias.
Os verdadeiros ignorantes são aqueles que dizem o que as pessoas estão fazendo de errado, porque não conseguem ajudar, corrigir ou fazer o que é certo.
Todos os membros são missionários da igreja, cujas responsabilidades deveriam promover o crescimento, ministérios e propósitos em família.
Na avaliação de um senador os problemas regionais são levados à Câmara Municipal da sua cidade e na avaliação do Salvador os problemas de sua alma são levados a Deus por meio de orações e Ele verá o que pode ser feito.
Se sua alma, sua família e seus pertences são confiscados por Satanás, registre todo o seu patrimônio no sangue do Cordeiro de Deus e receba o selo de garantia eterna de suas almas por meio do Espírito Santo.
Muitas são as inspirações das crianças, graças ao amor de suas mães e elas são os maiores motivos para as nossas apresentações públicas, cujos valores em família são protegidos e abençoados por Deus.
As famílias mais fortes são aqueles em que as mães souberam educar os seus filhos no caminho do Senhor.
As orações, seguidas de desobediência a Deus, não chegam à Porta dos Céus, pois são egoístas, interesseiras e cercadas de dúvidas.
Mães que usam seus comentários para irritarem a seus filhos são as primeiras a saberem depois que eles não perderam nada.
Deus cuida doo menor e do mais fraco dos pardais, mas não se esquece dos corações humanos que são fiéis a Ele.
Existem os praticantes, ficantes e os adolescentes; o pior deles são os adolescentes, poque eles praticam pecados e não confessam a Deus, ficam de mãos dadas ao diabo e ainda continuam aborrecendo os que são decentes.
A política tem um jogo de xadrez, onde as peças são derrubadas sem considerar as estratégicas do adversário, nas quais poderiam aprender como conquistar uma nação, fazendo guerras contra a falta de crescimento.
Almas fissuradas em dinheiro e posses de heranças antecipados são as primeiras a receberem a senha de sua sepultura das mãos de seus legítimos herdeiros.
Os vilões da felicidade e união da vida a dois, tachados de exterminadores do amor conjugal, são o desprezo, o excesso de críticas, a defensiva e o silêncio.
