Poemas para Mulheres que Sao Lideres
As pessoas que mais te amam são as que se incomodam com a sua presença e que não suportam ouvir sua voz.
Se você gosta de ser lembrado sempre, seja vilão, pois, eles nunca são esquecidos. Os mocinhos são tão chatos e bucólicos.
Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.
Não há coisas na vida para serem esquecidas. O que some de nossa cabeça são coisas inúteis. Porém, necessárias. Amo a falta de coerência.
A violência dos maridos para com as suas esposas geralmente são originadas por uma insegurança decorrente de baixa auto-estima.
São raras as pessoas que tem princípios e os seguem. Eu tenho certeza que tento a todo instante ser uma delas.
Os ruídos insistentes em nossa mente, são desejos suplicando para serem escutados. Pare, decifre e conheça-se!
Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.
Vocês ainda não casaram, mas já são adultos, deveriam saber ser mais pacientes, menos egoístas, e deixarem de reclamar por coisas pequenas.
A arte da conquista não está num momento mágico, onde olhos são tapados pela admiração. A arte da conquista se baseia quando revelado os defeitos.
Objetivos na vida são iguais a luz no fim do túnel, é o que buscamos, mas quando conseguidos não é o fim...
As palavras são esforços humanos para vestir o pensamento. E ele, o pensamento, precisa de roupagem diferente dependendo de cada ambiente.
Nossa mente trabalha quando raciocina ou imagina e descansa quando vagueia. Esses dois estágios são típicos de quando estamos acordados e de quando entramos no sono.
“As insultuosas palavras destroem futuros relacionamentos, porque são ditas com rancor e ironia. Muitos mesmo tendo grandes admirações não suportam tanto sarcasmo e acabam fugindo de suas realidades, procurando em outras aquilo que não encontrou naquela que foi a ideal um dia”. Latumia(W.J.F.)
Lembra daqueles que contradisseram o poder fajuto? Ambos nos observam de longe, e para nós, são apenas véus de invisibilidade.
O Bem e o Mal não são indivíduos originais ou seja, não são personagens. Eles existem como conseqüência.
E são também os ódios, fracassos, seqüelas, não invisíveis, mas transparentes, não entendemos como se dá a sua forma, não a vemos, mas sentimos seus traços que gritam, nos traçam por inteiro, com sua presença, e confissões.
