Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84150 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

'A tua história tem sentido pro mundo, as suas lutas não são somente pra ficar dentro de você,se aprimore e ajude quem está sofrendo,do que adianta ter muitos titulos humanos e não ser um humano em sua essência "

Inserida por Davidnacimento1984

"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Ahhh! Mas que delicia são as noites de calor, dessas que anunciam o verão. Aquela que desassossega o meu povo guerreiro que se junta na esquina envolta da mesa pra botar o papo em dia e brindar com cerveja!

Inserida por PatriciadeVieira

Não tenha medo de sofrer com as mudanças. Elas assustam, mas muitas vezes são a chave para uma nova história em sua vida

Inserida por ReginaldoBreezy075

O POVO NAO PRECISA DE FAVORES DE POLÍTICOS.UMA VEZ ELEITOS,SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR PELO POVO.

Inserida por adelmar

Planejar e consequentemente; pôr em prática. Em verdade, estes são dois quesitos importantíssimos; os quais valem e muito. Por agirem em parceria; sendo eles independentes, cada qual exerce um efeito. Tudo que fique estático; não gera movimento e somente; fica na teoria. Neste sentido, o fato de pôr em prática um grande sonho, um grande projeto ou mesmo, um grande desejo depende muito, de um fator chamado: “Iniciativa para dar o primeiro passo”. Um ponto de início para que um direcionamento seja pré-estabelecido e deste, uma rota a ser seguida. No fim de tudo, o a autoconfiança é que dá todo um grande suporte, no que diz respeito ao fato, de cumprir-se um objetivo; a concretização daquilo que esteja sendo intimamente desejado.

Inserida por regisassuncao

Pensar e agir são sim, os dois extremos, de uma só raiz, como no caso; a própria vontade de seguir em frente. Esta por si mesma; é a grande responsável por tudo que seja em prol, de avanços significativos; no campo pessoal.

Inserida por regisassuncao

Descontentamentos podem sim ocorrer; de diversas formas, na vida pessoal. Muitos destes são proporcionados por pessoas que estão mais próximas ou não necessariamente. E das quais, na maioria das vezes, nem dá para pressentir, o que pode estar por vir; como um possível golpe brusco. O qual pode até desequilibrar o lado emocional, muito facilmente, do mesmo modo, de um abalo cujas proporções são habilmente eficazes e tão fortes para fazer abaixar a estima, numa fração de segundos.
Preparar-se sempre é a melhor medida e dela fazer como regra permanente, como um mandamento sagrado, na preservação de um ser existencial. O fato mais concreto na atualidade é o que, em tudo há disparidades e elas não são poucas, mas sim, incontáveis; as quais geram desconfortos, quando fogem do bom senso. As opiniões são diversas entre as pessoas e também, muito particulares, isto porque, em cada mente há um ponto de vista e consequentemente, uma formação cultual. Muitas das divergências são frutos do desnivelamento cultural entre partes; quando não há uma sintonização via intelecto.

Inserida por regisassuncao

Necessidades na vida; existem inúmeras. Elas são como desafios a serem quebrados ou mesmo, ultrapassados. Mas há um preparo para tudo; mas nem sempre este; é assim tão imediato.

Inserida por regisassuncao

Admiro quem sabe domar as palavras. Considero como um dom... Porque só elas são capazes de expressar lembranças, amores, saudades e dores.

Inserida por HeloisaBurtet

Prefiro as praias que quebram ondas, as que fazem barulho. São essas que remendam meu coração.

Inserida por Jeno

Incrível o quanto as palavras são apenas símbolos se o sentimento contextualizado nelas não for sabiamente transmitido ou captado pelo coração.

Inserida por WarlisonSantos

Professor? Professor? Professor? Sim ou não. Talvez mestre? Talvez não, sim, são mestres que merecem ser valorizados, pois são eles que se fazem presentes desde o jardim da infância até há um possível PhD, não apenas presentes, mas também sim como facilitadores do mundo que nós iremos enfrentar, por meio do conhecimento, ensinamentos e toda sua vivência que são transmitidos e muitas vezes não devidamente assimilados no momento, mas com o tempo você acaba falando: olha o que ele falava estava certo mesmo, aconteceu. Em adendo ainda digo mais, são eles substitutos legítimos de nossos pais a partir do momento em que deixamos nossos lares e adentramos um recinto educacional estamos sobre os olhares de paternidade de quem tem o melhor para oferecer para nós, pois para eles fora dado esse poder por nossos pais, que exercem a "submatidade" do dia a dia para que nós estejamos aptos para receber os pilares do saber que só vocês mestres na parte que lhes cabem sabem transmitir. Parabéns a todos os "mestres-professores" tenha a felicidade do seu dia, pois ainda tem alguém que reconhece e tem gratidão por aquilo que aprendeu e sempre aprenderá.

Inserida por WarlisonSantos

Os vencedores não são aqueles que sempre ganham,mas sim,os que sempre persistem.

Inserida por suaprincesa

Sou o tipo de pessoa que ainda acredita que, amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos,..
Afinal, são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos, quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos...

Inserida por ivaniolm

Existem coisas que jamais esqueceremos, não só porque convivi com certas coisas, mais porque são coisas que por mais que procuramos jamais iríamos encontrar, a não ser na pessoa da nossa própria mãe, que é o único ser feminino que o Senhor fez perfeito, além, da mãe do nosso próprio Senhor Jesus. Todas as outras vivem em função do dinheiro e do luxo, só são capazes de viver sem o dinheiro até o momento em que descobrem o poder que ele tem, daí ao descobrirem um mundo novo, cheio de oportunidades, um mundo que pode transformar qualquer ser humano em um ser desprezível, sem o dinheiro jamais encontrariam essas facilidades e jamais se deixariam mudar tanto...mas não tem jeito, são esses apenas alguns efeitos colaterais que o dinheiro provoca, mas a minha mãe, é diferente. É sim, é difícil ter que dizer isso, mas a verdade é que não consigo entender porque é tão difícil de uma mulher compreender o que digo, não sei porque tento conversar, ter um dialogo, mas sou tratado sempre com indiferença, como criança. E é isso que me deixa triste. No começo tudo parece tão bom, existe o respeito um para o outro, curvam-se ouve-se o que o outro tem pra dizer e tudo se concorda, quando se tem uma opinião ninguém se opunha ao outro... diz-se eu pensava que era assim...! mas agora vou fazer assim, pois nota-se o respeito ao que o outro diz... isso é muito bom! Depois deixa de ser assim, muda-se ainda mais depois de um momento ruim de um dos dois, como uma doença, momento esse que pode fazer com que a outra pessoa ache que a outra é totalmente dependente, mais não pode ser assim, mas é assim que acontece, passa-se a ser tratado como uma criança ou pior como alguém que nunca sob o que diz. Ninguém gosta e nunca gostará, ninguém gosta de ser tratado como um Zé ninguém, de sentir está conversando com as paredes, muito menos de ver alguém querendo calar a sua voz, passando por cima de tudo.

Inserida por VERONBF

Não são regras que define sentimentos.
São possíveis relatos da mente e de sua consciência

Inserida por IvonePoderosa

A dor é uma passagem desagradável por experiências que nem sempre são necessárias para o crescimento de um indivíduo.

Inserida por IvenioHermes

São as formas humanas de sentir, que despertam nos amantes os sentimentos enamorados capazes de completá-los, de levá-los do solitário ao acompanhado e do solo ao mútuo.

Inserida por IvenioHermes

as vezes as coisas que parecem ser nao sao cuidado as aparencias enganam bastante poor isso tenha dircerimento no vc fala para nao ouvir o que nao quer

Inserida por gatinhagostosa