Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.
A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.
A família e os amigos são o presente mais lindo que Deus nos deu, no entanto, poucos valorizam. Vamos cuidar com carinho desse presente e agradecer a Deus por tê-los colocado em nossas vidas.
Histórias são riscos que o tempo cuidou de enquadrar, com o inconsciente escrevendo-as, nem todas histórias são complexas, mas todas histórias são poderosas para quem sabe apreciá-las.
O Evangelho não é uma certeza. Certezas são fruto das conclusões humanas. Evangelho é O Caminho de fé que nos foi oferecido pelo céu, para caminharmos com o coração cheio de convicção e esperança, que um dia, o Deus Vivo e Eterno, se manifestou em carne, habitou entre nós e, podemos afirmar que graciosamente somos salvos, chamados para um extraordinário eterno relacionamento com o Deus Vivo!
Sábias são as estações do ano, que não se importando com a opinião alheia, mostram-se tal como são.
Prefiro ser criticada por minhas verdades, do que viver de mentiras. Por menores que sejam, são mentiras. Momentos passam, a verdade sempre chega. Vc vai olhar pro lado e não terá ninguém. Ficará com seus enganos, suas omissões, suas desculpas, suas pequenas e grandes mentiras. E no final, verá que só mentiu pra si mesmo!!!
As pessoas vão te julgar, por mais que você não ligue para a opinião delas. São pessoas. Se tivessem que ser melhores, seriam anjos!
Palavras, na maioria das vezes são mal interpretadas, por isso, faça silêncio ou evite conversar com pessoas insensíveis, ignorantes! Pare de se preocupar em mostrar seu ouro para cegos!
Quando você entender que a inveja é transparente, perceberá que suas consequências são inegavelmente reais.
Os corajosos são aqueles que enfrentam as mentiras, a corrupção e as traições com pouca sabedoria, reconhecendo que sua força, inteligência e determinações vêm de Deus.
Deus recebe as ofertas de sua adoração quando são feitas de coração e a recompensa de Deus é a multiplicação de bens, a permanência da paz e da Sua proteção.
Pregadores covardes são aqueles que só usam o púlpito para se auto promoverem e nunca para conhecerem publicamente as ovelhas antes ou depois da sua pregação.
Os cristãos são mensageiros, evangelistas, profetas e apóstolos de Deus, que formam um exército vivo e com poderes especiais para agir em nome de Cristo.
Falatório, acusações e maledicência, são fases da língua diabólica para promover brigas, separações e mortes.
Como um urubu que caça comida pela putrefação no sol da terra, assim são os transgressores que buscam as riquezas do próximo.
As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.
