Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Vida e existência são antônimos naturais da morte e do esquecimento. Dualidades que fazem parte da essência dos seres pensantes. Causa e efeito do que nos mantém estimulados a continuar ou motivações para encerrar a própria jornada.
Sua verdadeira essência se encontra no íntimo de sua alma, roupa e joias são apenas detalhes fúteis..
Sou um homem que me inspiro e me encanto pelos detalhes, as pessoas que me fascinam são as que são de verdade sem máscara sem filtros, é na essência das pessoas é onde mora a verdadeira beleza.
Ninguém vai te ajudar a conquistar o seu sonho. Não porque são ruins, mas porque não sentem o que você sente. Cada um carrega suas dores, seus medos e suas lutas. Não espere aplausos, não espere resgate. Faça por você. Porque quando você vencer, vai ser você que esteve lá por si mesmo desde o início.
"O conforto e a procrastinação prolongada são o berço onde o propósito adormece — e, se não o despertarmos, ele pode nunca mais abrir os olhos."
As melhores coisas que vêm de Deus são as coisas mais simples da vida, porque a verdadeira riqueza e essência estão presentes nessas coisas.
“Os manipuladores, políticos corruptos, pessoas sem escrúpulos, são reis sem trono,vivem de palco, crédito emocional e financeiro, pago com a moeda da ingenuidade dos outros”
Você é o autor da sua própria história. As escolhas são os capítulos. Escreva um enredo que te faça feliz. A vida é uma aventura, e você é o protagonista
A sorte e o azar são tais como Deus e o Diabo em que a gente acreditando ou não, há sempre momentos em que atribuímo-los a sua manifestação em nossa vida.
"Ciúmes fabricados são correntes invisíveis que prendem dois. Quem ama com liberdade constrói asas, não jaulas."
Os seus olhos são como os raios de sol,iguais a lua que ilumina o mar,eles são o meu farol,me guiando até seus lábios que parecem um anzol,me prendendo e fisgando,fazendo com que eu fique preso em sua rede,que você chama de lençol.
As pessoas que nos cobram que estejamos inteiros são as mesmas que pisam e chutam nossos pedaços para longe.
Não é o lugar, não é a roupa, não são as pessoas, não são as dúvidas, não são os erros... mas a sua falta de coragem, em enfrentar tudo isso que ti prende e ti impede de seguir, você e mais ninguém é responsável pelo o seu mundo, sua realidade, diga a si mesmo, basta, aprenda a ser feliz consigo mesmo ou , sempre será um escravo da opinião alheia, se ame, se valorize se respeite ............
Poucas são as coisas que podem ser comparadas à emoção da inspiração. É um sentimento tão genuíno, que surge de dentro para fora. É isso que move o mundo, que impulsiona a raça humana para a frente: deixar essa paixão interior feliz e próspera.
As declarações de amor são importantes e necessárias para a longividade de uma relação, mas erão apenas palavras se não forem expressadas pelos os atos.
