Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 84018 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

⁠Quando se trata de amor, as palavras são enganosas, porque são construídas com base em uma lógica que os sentimentos não têm. Muitas vezes o que de mais bonito tem no amor está escondido no indizível.

⁠O que move a vida são as ações e não os sonhos. Estes, só alimentam as frustrações.

⁠Lembre-se sempre que aquela vulnerabilidade lhe trouxe força e hoje suas conquistas são muito mais valorizadas, orgulhe-se muito de quem és pois na humildade se tornou extraordinário.

⁠Cuidado com os cafajestes, porque eles também são astutos, sedutores, amáveis e educados. São demônios disfarçados de anjos de luz. Suas missões: matar, roubar e destruir.

⁠Um dia, um mês, um ano. São feitos de pequenas vitórias, pequenos passos que se tornam longas distâncias. Levantar hoje é o começo para construir o uma longa vida.

⁠Todos os meus pensamentos são positivos para trazer até a mim oportunidades, que ao longo do percurso se tornam capazes de fazerem parte da minha vida.

⁠Eu não estou satisfeito de como as pessoas são actualmente, mas por aquilo que eu sou diante delas.
Daniel Perato Furucuto

⁠⁠A sua história está no meio de ser escrita, a página vai virar as outras são enviadas por um propósito elas são enviadas para construir sua força, para fazer de você uma pessoa melhor vejo quando você progrediu não se concentre no eu exterior começa a trabalhar no interior você pode alcançar qualquer coisa não olhe para cima olhe para dentro não há vergonha na luta todos nós enfrentamos nossas próprias batalhas da vida elas são parte de nossa jornada partede nossa história peças de nosso quebra-cabeça.

⁠Pessoas julgadoras irão julgar você por aquilo que elas são e julgam não ser.

Poucas pessoas neste mundo são capazes de enfrentar o impossível para salvar alguém.

⁠O mundo é pequeno. As possibilidades são infinitas, o que nos segura, são os receios de falhar.

⁠Os ignorantes são exaltados, mas os sábios são guardados. Pois demonstrar demais os seus talentos, é um dos maiores erros do homem.

⁠Outro dia, as paredes são construídas para me manter seguro
Não posso fugir, é tarde demais

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Invisible.

⁠Nossos filhos são ligados a nós,de uma maneira soberana, algo que vem literalmente de DEUS. Somos conectados. Olhando no profundo dos seus olhos, no tom das suas vozes e na leitura corporal de cada um deles, conseguimos indentificar ,com toda convicção da mãe que somos, qualquer erro. Por isso sou muito devota ao olho no olho,a citar versículos bíblicos abundantemente, a declarações de amor constante, muita amizade , constatação de fatos e não a inversão de valores. Entendo assim, que com esses gestos qualquer energia, reverbera de tal forma, que o radar espiritual ,liga!!

⁠Quando as pessoas criam um padrão, são aprisionados a um único sentimento, e quando você tenta fazer diferente é capaz de mudar aquele sentimento que aprisiona as pessoas.

⁠Desprivilegiados são os terraplanistas que não podem ver as voltas que o mundo dá.

⁠Cicatrizes fazem parte do que fomos, somos e nos tornamos. Umas são charmosas, outras são feias e ainda doem...todas são fabulosas. Sejamos gratos a cada acontecimento e particularidade, são eles que nos dão parâmetros para conhecer de fato a Gratidão.

⁠São tantos os novos influenciadores que a cada dia se multiplicam na internet, que dentro de pouco tempo todos serão influenciadores de todos. Me dá o incômodo sentimento de cego guiando cego.

⁠O silêncio pode ser duas respostas: consentimento, ou distanciamento. Ambas são necessárias.

⁠Metades só servem quando são somadas à outras metades que constituem um todo. Merece desprezo qualquer pessoa que se satisfaz com uma metade.