Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Cerca de 83008 frases e pensamentos: Poemas para Mulheres que Sao Lideres

Queria tanto que se apaixonasse por mim. Aquele tipo de amor que você pegaria o telefone no meio da madrugada e me acordaria. Começaria a rir do outro lado da linha, só pra me irritar, e não diria nada. Então, eu começaria a rir também, e te diria: Vai dormir sua maluca, amanhã você trabalha e eu também... eu também te amo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Garota, você é linda, extremamente linda! Esqueça o que te disseram, tem gente que não entende nada do que é belo de verdade. A beleza do coração é para poucas, agradeça!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo

Inserida por ricardo_ferraz_1

A ciência diz que eu penso em você 86% do meu dia...as vezes eu acho que é bem mais que isso.

Inserida por sir_franca

Através de um abraço, milhares de medos param de existir, portanto abrace mais.

Inserida por EscritorErickpereira

"Sei que estou mudando, mas não estou deixando de ser eu mesmo, estou apenas evoluindo."

Inserida por rafael_amaro_lopes

"Segue, o teu caminho que eu sigo o meu e veremos lá na frente, quem se arrependeu".

Inserida por Wallace78

Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!

Inserida por ludmillavicky15

Ficamos triste e com medo por que é natural sentir isso quando sentimos insegurança.

Inserida por LucasCoelhu

Ou tento viver duas vidas ou não vivo.
A vida pressiona e é uma constante ameaça.

Inserida por Encantos

De tantas formas de rejeitar alguém…
Porque, “ignorar” é a que mais usam?

Inserida por LucasCoelhu

"Sempre haverá uma nova forma de amar e de reinventar o que se transformou no coração."

Inserida por BellasartesS2

(…)
Você deve estar aí do outro lado da tela pensando em qualquer coisa, menos em mim.

Inserida por LucasCoelhu

Um sábio entre tolos é visto como louco. Então seja sábio e afaste-se dos tolos. E não seja tolo, louco é quem finge ser sábio.

Inserida por Aquino2014

Às vezes a gente tem tanta coisa pra falar, mas tanta coisa, que a melhor coisa a se dizer, é nada. Muitas vezes o nada é tudo, e o silêncio... é escândalo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A grande verdade é que tudo fica dentro do coração, e nem adianta ficar por aí procurando respostas que nunca vão lhe dar. A resposta é essa viagem feita dentro de nós, por entre ruas de nossos sentimentos, esquinas de nossas emoções. O resto, são apenas dúvidas que insistimos em manter por bobagens que inventamos, porque pode até haver muitas coisas que não se explicam, e dentre elas o amor pode até ser a maior de todas, porém, o correto mesmo é viver, sem perguntar o porquê.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu gosto mesmo é de uma vida intensamente temperada, de preferência com wisque e pimenta

Inserida por katiaruiva

Nossa vida é uma série de ciclos e quando um ciclo se fecha é necessário recomeçar outro, nem sempre os fechamentos são indolores, isso porque temos que sair da nossa zona de conforto, sair do local onde nos acostumamos mesmo sabendo que não há felicidade, porém, permanecer nesta zona após o término de um ciclo é viver uma mentira e viver mentiras é não ter vida, isso porque dormimos e acordamos no automático, a zona de conforto parece estar tudo perfeito e viver não é perfeição, viver é se lançar a novos desafios, é ter humildade para reconhecer erros e pedir desculpas e até perdão, é chorar, é rir, viver é ter desamores para novos amores chegar, é sentir o sangue ferver diante de algo ou de alguém, viver é sentir a intensidade percorrer pelas veias diante do medo e ter coragem para seguir apesar do medo, viver é se libertar da zona de conforto, viver é sentir-se

Inserida por katiaruiva

Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp